Capítulo Um: O Começo

20 1 6
                                    

Toda garota de 14 ou 15 anos ou até 16, sonha com o príncipe encantado, claro que sim, ela pode dizer que tem maturidade o suficiente para não pensar nisso, e até diz que isso não existe, mas ainda assim restam sempre algumas, assim como eu.
Me cabre-te ne Ross, tenho quinze anos, não tenho irmãos e moro com meus pais, minha mãe se chama Kate e meu pai Charlie, é claro que eu gostaria de ter um irmão, isso seria legal, poderíamos... Sei lá, mais gostaria de ter alguem com quem brigar ou compartilhar minhas coisas, não que eu deixe isso de lado para meus pais é que eu tenho um pouco de vergonha quanto a isso, eu acho que algumas coisas eles nem devem saber. Bom também tem minhas melhores amigas a Hollis e a Emma, são tipo minhas irmãs, acho que alguém já teve um amigo ou amiga assim, na minha opinião amigos são tudo, se você tiver um amigo leal, igual a mim, você pode contar qualquer coisa e pedir segredo, pois tem certeza de que seu segredo não vai sair dali. Então tem ainda o tipo de pessoa intrusa que não deveria entrar na minha vida, mas como sempre tem ai vai, a Megan e a Ellen atrapalham minha vida desde que eu entrei na escola e também atrapalham meu relacionamento com uma certa pessoa, nada de mais, alem disso parece que ele só gosta de meninas populares, já que ele é popular, acho que pessoas assim nem merecem minha atenção, mas nesse caso... Então minha vida ultimamente, é, tem sido ótima eu estudo, como durmo e estudo, sabe uma vida bem normal, embora eu já não gostasse disso, odeio ser uma pessoa normal com coisas normais pra fazer, as vezes gostaria de sair a hora que eu quisesse e fazer coisas diferentes, poder ficar o dia todo com minhas amigas falando bobagens, mas como meus pais sempre dizem "você tem rotinas", rotinas, ata me lembrei. Falando em rotinas hoje foi um dia totalmente diferente, eu realmente fiz o que eu quiz, não ajudei minha mãe em casa, fiquei no computador, celular, escutei músicas, dancei, mas enfim cansei daquela coisa de 'ficar parada', levantei da minha cama passei pela cozinha, e fui direto para o jardim, logo nisso minha gadinha Dusty chegou miando, adivinhei que quisesse comida, fui logo aonde ficava a latinha de comida dela e estava cheia, mas mesmo assim ela continou miando.

- O que você quer ?
- Miauu!!!
- Quer brincar ?

Sai correndo em direção a um arbusto,e me agachei atrás dele ficando de costas para para uma arvore gigante e verde que havia no meu quintal, fui chegando cada vez mais para trás para Dusty não conseguir me encontrar, bati com minhas costas na árvore e ela ecoou por dentro. Levantei depressa, assustada, e olhei bem de perto para ver se eu não estava ficando louca, não estava mesmo, bati na árvore como se fosse uma porta, e ela ecoou de novo. Achei muito estranho, mais eu estava super curiosa, e estava disposta a saber se havia alguma coisa na árvore, mas então parei e pensei comigo mesma.

- Espera! É uma árvore, não é Dusty? - perguntei para minha gata.
- Miau!!!
- Claro, era isso mesmo que eu estava pensando, é só uma árvore, e pode estar muito velha, por isso ecoou.
- Miauuu!!!
- O que foi ? Não precisa gritar...

Dusty me irritava algumas vezes, mas por fim, seduzi que ela queria só um pouco de carinho, hahaha gatinha esperta ❤.

- Para a porta da árvore abrir, deve dizer abre - te!!!
- O que ? Quem falou isso ?
- Rápido, rápido ninguém pode ver!!!
- Quem está falando ?
- A única coisa a fazer sera empurrar a parte oca da árvore para entrar no mundo fantástico !!! Adeus Anne.

A voz se foi, e realmente, a árvore tinha alguma coisa, e eu tinha que e entrar, o que será que teria depois árvore velha e oca?
Eu tinha que saber. Fui logo na árvore dei três toques novamente e disse:

- Abre - te! - Falei isso quase gritando.

Logo depois ela repetiu meus três toques e desenhou uma porta pequena , a qual eu logo empurrei e ela se abriu.

-Entro? Ou não entro Dusty?

Eu realmente não sabia o que fazer, estava com medo, mais queria muito ir.
Enfim decidi o que iria fazer.

...Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora