𝙃𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖 𝙥𝙤𝙫:
05:39 da Manhã.
— BOM DIA - Escuto a voz do meu tio — VAMOS ACORDAR QUE HOJE É UM NOVO DIA.
— Ah não,não foi isso que eu pedir - a Giovanna fala saindo do quarto.
— Para de gritar - falo saindo do quarto.
— Qual é eu tô com sono - o Guilherme fala aparecendo no corredor.
— Eu não posso nem dormir em paz - o Kauê aparece no lado dele.
— Vocês deveriam lembrar disso antes de bagunçar a casa - Ele fala com a mão na cintura.
— Quando a gente chegar da escola a gente arruma - a Giovanna diz voltando pro quarto.
— Nada disso mocinha - ele fala seguindo ela — a Gente vai arrumar a casa agora.
— Mas que saco - os gêmeos fala.
— 10 minutos pra vocês arrumar o quarto de vocês e escovar os dentes, tô sentindo o bafo de longe - ele fala indo pra sala e eu volto pro quarto.
— se ferrou - o Daniel diz.
— como você é chato - falo — bem que você podia me ajudar a arrumar o meu quarto.
— Eu sou o cupido não empregado - ele fala.
Vou até o Banheiro escovar os dentes.
— Vamos lá, hoje a gente vai fazer várias coisas - ela começa a falar — Vamos entrar no Instagram!.
— Pra que? - pergunto.
— Pra conhecer pessoas - ele fala - Você tem que conhecer pessoas novas.
— Cadê a Stella? - pergunto limpando a minha boca.
— Ela não vai vim hoje se acredita, ela bateu lá em casa falando que não tava pra ir hoje, amanhã ela vai vim e blá blá blá - ele fala andando de um lado pro outro.
— Por que? - pergunto indo arrumar a cama.
— Também não sei - ele fala arrumando a minha penteadeira.
— pensei que você não ia me ajudar - falo.
— Se falar mais alguma coisa eu paro de ajudar - ele fala e eu volto a arrumar a cama.
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤
— Filho tuma mãe - a Karoline fala indignada — como ele pode fazer isso.
— Concordo - o Daniel fala.
— Ele não pode simplesmente te ignorar assim - ela fala — Ele é um estúpido.
— Tá tudo bem, eu não preciso dele - falo e o Daniel olha pra mim.
— Gente,depois de passar a noite chorando finalmente abriu o olho - ele fala.
— É isso aí, a fila anda, vai pra putaria - ela fala — 2022 gente quem se apaixona ou namora em 2022, pelo amor.
— Concordo - o Daniel fala com um sorriso no rosto mas logo desmancha — Não não concordo não, eu tenho que fazer ela namorar.
— Oi gente - a Jayla aparece.
— Oi - falo.
— Oi - A Karoline fala com im sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de fadas' Jaden Walton
Romance🧩➵ 𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙃𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖 em seu primeiro dia de aula conhece o seu amor verdadeiro 𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣. Em um dia que era pra ser normal, você acaba conhecendo o seu cupido e de brinde uma fata, que juntos vão fazer esse casal dar certo. (𝘿𝙀𝙎𝙄𝙎𝙏𝙄 �...