15.

41 6 11
                                    

𝙃𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖 -

02/08/2022

Depois de ontem eu é nem Giovanna tocamos no assunto.

Eu sabia que minha mãe tinha visto, ela ficou no quarto o tempo todo, ela pediu pra eu fazer o almoço.

Sorte minha é que eu amo cozinhar, quando minha mãe teve a Lisa, já era eu que cuidava dela e dos outros, aprendi a cozinha com 12 anos.

Depois que ela se separou como meu pai, vejo que ela tá se esforçando pra ser mais presente nas nossas vidas, chega até ser estranho.

— Tá mas agora tu prefere beber água pro resto da vida ou tomar o que quiser com uma gota de xixi? - pergunto é ele me olha e finji está pensando.

— Depende do xixi - ele fala.

— Amarelo! - falo e ele me encara.

— Prefiro o xixi, não deixaria a minha coca por nada - ele fala — É você?.

— Com certeza o xixi, não deixaria o meu café - falo e ele me encara com cara de nojo.

— Eca - ele fala.

Eu e Jaden estamos na praça.

Eu não ia vim, mas com motivo!.

Cobra kai......

Qual é acabou de sair a quinta temporada, eu não ia deixar de assistir.

Mas o Daniel me arrastou pra cá.

É aqui estamos, cada um nó balanço e comendo sorvete, que dizer só ele, eu tô comendo bolinhas de queijo.

— Doce ou salgado? - ele pergunta.

— Salgado óbvio - falo — É você?.

— Doce - ele fala — Óbvio.

— Daqui a pouco você vai ficar com diabetes de tanto doce nesse estômago - falo e ele pega uma colher de sorteve e faz aviãozinho pra si mesmo.

— Pega uma - falo oferecendo uma bolinha de queijo.

— Não - ignoro totalmente ele e coloco uma bolinha de queijo na boca dele.

— Bem delicada graças a Deus - ignoro totalmente o comentário dele.

— Você pretende fazer alguma coisa da vida? - pergunto e ele me encara fingindo está ofendido.

— Se BASEBOL for alguma coisa, sim - ele fala.

— Huum, então você quer ser um jogador - falo.

— É você? - eu ia responder mas ele fala — Se você quiser ser a Barbie vai tá super certo. Oiã você cozinha, é modelo, dança pra caramba, é babá. É ainda sabe desenhar.

— Mil e uma fusões gatinho - falo e na última palavra ele abre um sorriso — Mas eu só quero ser uma dessas funções.

— Qual? - ele pergunta.

— Artista - falo.

— Vai fazer sucesso - ele fala olhando pra um ponto aleatório — Vi os seus quadros, são um melhor que o outro.

— Você mexeu nas minhas coisas? - pergunto e ele me encara com uma cara de quem falou merda.

𝙅𝘼𝘿𝙀𝙉.

Eu e a Helena estamos bem.

Graças a Deus.

— Graças a Deus? - Titania  minha anjo cupido fala indigna — Graças a mim.

Conto de fadas' Jaden Walton  Onde histórias criam vida. Descubra agora