Helena
Esses dias passou correndo.
Eu é Jaden voltamos a se falar.
por causa de uma bobeira a gente parou de falar...
Por minha causa..
Eu e ele não temos nada e eu fiquei assim, criancice na minha parte.
Victor deve que se mudar, e óbvio que a namorada foi junto, Eles foram morar no Brasil. Saudades de lá.
Meu pai foi pro Canadá, ele posta fotos quais todo dia pra mostrar que ele tá muito bem de vida, ele falou que ia mandar mensagem todo dia.... até agora nada.
Minha mãe..... ela ficou no quarto nas primeiras semanas, mas agora ela voltou com tudo, várias marcas famosas estão querendo contratar ela, fico feliz em ver o sorriso dela de novo.
O mais estranho que ela parou de levar a Lisa. A Lisa quais não tá fazendo fotos, a Giovanna também tá parando.
No aniversário dos gêmeos eles passaram com a família, o Jaden me falou que é uma tradição da família dele, mas no outro dia a gente foi na pizzaria.
O meu tio voltou pra casa da minha vó, vou sentir saudades dele.
29/07/2022
— Por que? - Escuto a voz de choro da Karoline.
Ela apareceu aqui em casa chorando dizendo que a Jayla só vê ela como amiga, ela não disse dessa forma foi um " você é a minha melhor amiga ", eu sei que é drama dela, mas ela tem insegurança com isso.
Ela sofreu muito quando ela saiu do armário, ou melhor ela foi jogada pra fora graças a mim.
— Quando você chegou eu pensei que ela tinha te tado um pé na bunda - falo pegando um pote de sorvete e duas colheres.
Os meninos e nem a minha mãe estão em casa, Eles foram ver a nova imprensa da mamãe, ela tá querendo abrir a própria imprensa, eu fico orgulhosa só de ver ela tida animada com o prédio que ela conseguiu pra abrir a imprensa.
Eles foram ver de perto a imprensa, pra ver se compensa.
— Mas foi basicamente isso - ela fala enfiando uma colherada na boca.
— Não foi isso, ela falou "melhor" - falo tentando pegar um pouco do sorvete mas ela mete a colher.
— É mas ela disse amiga - ela fala com a boca cheia de sorvete.
— Jesus - Escuto o Daniel falar.
— Calma, tudo tem o seu tempo - falo e ela me encara e começa a chorar mais ainda.
— É se esse tempo for pra sempre.
— Tá pra ver que elas são completamente apaixonadas. Ia ser bem mais fácil ser cupido delas do que certas pessoas - ele fala jogando uma indireta.
— Vamos assisti o filme - ela fala abrindo o Netflix e colocando um filme bem clichê.
°•.𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤°•.
A Karoline tá dormindo na minha cama abraçada com o meu travesseiro, ela ficou aqui em casa já que tava tarde é ela não confia em uber,táxi ou qualquer coisa do tipo, menos ônibus, ela fala que ela não vai se ferrar sozinha se estiver no ônibus.
Os meninos já chegaram, como eles voltaram tarde, Eles só banharam e foram dormir.
— Posso entrar - entro no quarto dela após ela falar que sim.
—Teu certo? - pergunto me referindo a imprensa.
— Sim - ela fala animada - Você tinha que ver, lá é tudo bem esparso e bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de fadas' Jaden Walton
Romansa🧩➵ 𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙃𝙚𝙡𝙚𝙣𝙖 em seu primeiro dia de aula conhece o seu amor verdadeiro 𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣. Em um dia que era pra ser normal, você acaba conhecendo o seu cupido e de brinde uma fata, que juntos vão fazer esse casal dar certo. (𝘿𝙀𝙎𝙄𝙎𝙏𝙄 �...