13.

38 4 4
                                    

03/07/2022

Os últimos meses não mudaram nada, o Daniel tá fazendo de tudo pra eu encontrar uma pessoa, e a Stella tá se afastando cada vez mais.

Eu e Jaden não estamos se falando muito a maioria das vezes é oi,tchau.

As coisas em casa não estão indo nada bem, meu pai só aparece 2 vezes na semana, ele nem fala com a minha mãe, é quando eu vou perguntar alguma coisa eles sempre mudam de assunto.

09:28  Da MA

Hoje é o dia de inscrições para participar das competições.

Eu consegui entrar só esse ano o Victor não vai participar a gente sempre dançou juntos, mas eu atendo ele, as coisas mudaram, ele namora, ele tem que tar atenção a ela.

No grupo tá faltando só uma pessoa substituta, infelizmente um dos participantes está no hospital, o por que? Eu não sei.

— E agora?! Eu não tenho nenhuma pessoa - Falo me sentando na mesa.

— O quê aconteceu? - o Javon pergunta comendo um bolo de chocolate.

— Eu tô pensando em me escrever no concurso de dança nesse ano, só que eu tenho que ter um grupo - falo nervosa — Bom na verdade, tem um grupo que falta uma pessoa é o que eu vou me escrever, mas não tem ninguém pra substituir o menino lá do grupo,ele tá doente.

— tem a Ângela! - a Karoline diz.

— É verdade! - o Javon diz.

— Não - ela recusa.

— Por quê?, olha só falta uma pessoa só, vai por favor.

— eu sou sedentária,tá não - Ela fala e eu Jayla,Javon,Karoline encaramos ela com cara de cachorro que caiu na mudança — tá,tá. O que eu fiz pra merecer isso pai?.

— AAAAAAEEEE - a gente comemora.

— Eu só queria paz. Mas quando começa isso aí? - ela pergunta.

— Os ensaios vai começar dia 1 do próximo mês - falo animada.

°•.𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤°•.

A Professora resolveu fazer uma "brincadeira" na qual tinha que der dois grupos, e ela ia fazer perguntas e o grupo que fazer mais pontos ganha, é oficialmente que eu fui obrigada a jogar.

— Alguém pode me dizer em que ano a pintura Monalisa foi feita? - a professora de Artes pergunta.

— no ano 1503 - a Ângela fala sem levantar a mão.

Já sei aonde isso vai parar...

— Você tem que levantar a mão antes de responder - ela fala encarando a Ângela — Então o seu time não vai levar ponto.

— Oi?!, Mas eu respondi certo,só porque eu não levantei a mão a gente não vai levar ponto - ela fala irritada.

— Com licença - a Olívia levanta a mão — A Pintura Monalisa foi feita em 1503.

— Está vendo - A Professora fala olhando pra Ângela — Time da Olívia leva um ponto.

— Você só pode tá de brincadeira com a minha cara, tava óbvio que ela não sabia a resposta, e você vai dar um ponto pra ela só porque ela levantou a mão - Ângela fala.

Conto de fadas' Jaden Walton  Onde histórias criam vida. Descubra agora