Petra #1

111 11 2
                                    

19 anos depois ...

persefone -Petra cade meu chá ??!!

La estava eu  passando roupa para sua ''Majestade'' .

Petra-Ja estou indo .

Fiz um cha correndo e me curvei a Perséfone minha irma ou pior minha mestra .

Cabelos loiros , olhos verdes  e uma beleza de se igualar a Afrodite   a mesma  era a paixão de muitos deuses  .

Petra-(Mal sabem que essa garota e uma demonia , nem sei como consegue ser a deusa da primavera odiando terra , nunca vi a bonita regando uma flor , ela esta ocupada demais me infernizando )

Perséfone -Vc chama isso de chá !!

Ela me olha com um sorriso venenoso .

Petra -Me desculpe minha senhora .

Ninfa 1- E muita ousadia ..

Ninfa 2-E uma inutil mesmo ..

Petra -(Quero ver elas fazerem esses comentários perto da mae )

perserfone -Levante e penteie meu cabelo , vou sair com ares e Apollo .

Sentindo meu corpo seguir o comando  sem minha vontade começo a  pentear os cabelos.

Petra-(Maldiçao maldita ) Nossa mae nao quer que vc se envolva com homens ...

Minha mae queria que persefone fosse pura ,e segui se seus passos de ''mae natureza '' ,porem mal sabia que a mesma saia sempre com homens diferentes escondia .

Perséfone -Vc nao tem o direito de falar , se vc contar mandarei que pule de um penhasco .

Ela sorri com seu sorriso sádico .

Perséfone ja tinha feito coisas horríveis , ninfas que eram mais bonitas ela passou ervas venenosa em seus rostos , ja mandou 2 homens que a rejeitaram ficarem eunucos acusados de tentativa de abuso .

Petra-Mais alguma coisa?

Perséfone- Pode sair minha doce irma ~~

~Petra-(cínica )

Sai do quarto .

Despina -EI Qual foi as ordens da Májestade dessa veis ?

Despina era minha meia irma junto da loira nojenta , a mesma sempre foi amorosa fria mais amorosa , ela era fruto de um pequeno caso de poseidon com minha mae em uma festa , ela e 4 anos mais velha nao que importe por ela ser uma deusa , a mesma praticamente me criou , ja que minha mae sempre focou mais em Perséfone eu sabia que ela vivia depressiva desde que meu pai foi castigado ela evita ficar comigo entao despina em seus  4 anos  me alimentava e trocava minha frauda com ajuda de uma ou duas ninfas.

Petra- Pentear as madeixas  seca dela, eu ainda tenho que varer as folhas do outono tenho que arrumar as flores e fazer a ultima coleita , mamae vai chegar em 5 dias .

Despina-E...Petra...

Petra-O que foi Despi ?

Despina-Mamae chega hoje .

Bagunço os cabelos desesperada .

Petra-O QUE EU VOU FAZER !! SE ELA CHEGAR E NAO TIVER NADA PRONTO ,AQUELA BRUXA VAI  COLOCAR A CULPA EM MIM E EU VOU FICAR DE CASTIGO ATE A ULTIMA ESTAÇAO ,

Despina me balança  e tira alguns galhos de meu cabelo.

Despina-Vc esta se sobrecarregando muito , que tal se divertir no lago com as outras ninfas da primavera .

Se Hades nao tivessem sequestrado  Perséfone ?Onde histórias criam vida. Descubra agora