Petra e Hades # 3

50 9 2
                                    

o gosto de Panquecas envadio minha boca

Petra-que delicia .

Gemo em prazer e vejo Hades olhando fixamente para mim .

Petra-Vc cozinha muito bem  ,senhora Esquelita  .

A mulher esqueleto sorri e sai me deixando sozinha com hades , bato os dedos da mesa nervosa

Hades- Tenho uma proposta para vc Senhorita Petra ,  vc se casa comigo e fornece  ramos do sono para manter o tifao  sub-controle  , e despois de pelo menos 1 ano , nos poderemos nos divorciar por nao consumar casamento e eu poderei tirar a maldição que liga vc a persefone .

Petra-V..vc pode fazer isso ?

Hades-Sim mais vc tera que cooperar comigo .

Petra-(Me parece bem justo, so de pensa de ter que consumar minha uniao com hades ja me deixa vermelha ) Eu  aceito mais gostaria de acrescentar uma outra condição  .... Quero ver meu pai , ele foi enviado para ca para trabalhar para vc como castigo ,gostaria de velo .

Hades-....Feito

Petra-M..mais como vou poder fingir ser ela se vai ter uma persefone la em cima ?

Hades- Falarei com demeter, isso vai garantir a segurança das tres ,ela nao vai ter escolha se  nao aceitar ja que ela que fez essa idiotice .

Dou mais uma mordida na refeiçao e olho para hades, pele branca quase gelida olhos cinzas e cabelo negro comprido , finalmente noto um chupao em seu pescoço.

Petra-(E claro que ele nao e um santo Petra, todos os deuses tem amantes fora do casamento , e nosso casamento e uma farça tanto eu quanto ele temos direito de termos relacionamentos verdadeiros , mais isso me incomodava .)

Petra-Esta certo , acho que vou me retirar.

Hades-Voce póde andar por qualquer lugar nesse ambiente so nao entre na porta  principal dourada se nao quiser uma morte lenta e dolorosa .

Tremi na base mais concordei

Petra-(Posso explorar o submundo ...)


Começo a andar ,Petra explorava o submundo com curiosidade. O ambiente sombrio e misterioso era muito diferente de tudo que ela conhecia. Corredores escuros, almas penadas e criaturas estranhas preenchiam os cenários por onde passava.

Enquanto caminhava, Petra se deparou com diferentes regiões do submundo. Havia campos de asfódelos, onde as almas dos mortos vagueavam, e rios sombrios como o Estige. Ela podia sentir a energia única e pesada do lugar, mas sua habilidade de controlar a natureza parecia não ser afetada pela atmosfera sombria.

Petra - (Isso é tão diferente do meu jardim...)

Ao se aproximar de um dos rios, um barqueiro esquelético, Caronte, a observou.

Caronte - Quer atravessar o rio, senhorita?

Petra - Ainda não, obrigada. Estou apenas explorando.

Caronte acenou com a cabeça, e Petra continuou sua jornada. Ela notou almas que pareciam tristes e perdidas, algumas murmuravam palavras ininteligíveis.

Petra - (Tantas almas... será que todas estão aqui por castigo?)

Petra-Aqui nao tem nenhum tipo de ...paraíso?

Caronte -Nao aqui nao temos isso mestre hades nao acha que as almas merecem isso bom ele nunca pensou em construir um lugar assim e eu acho que ele acha que e perda de tempo e espaço .

Petra - (Isso é tão triste... todas essas almas perdidas.)

Ela continuou sua exploração, tentando não se deixar abater pela atmosfera pesada do submundo. A cada passo, Petra se perguntava sobre sua decisão de se casar com Hades e o que o futuro reservava para ela e para todas as almas que ali habitavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se Hades nao tivessem sequestrado  Perséfone ?Onde histórias criam vida. Descubra agora