Petra e Hades# 2

101 12 0
                                    

On Petra..

Petra-Hmm

Acordo em minha cama com minha mae colocando um bano em minha testa.

Petra-M..mae

Demeter-Vc ainda esta fraca, por que  decidiu mexer com magia , ja lhe disse que e perigoso .

Petra-Me desculpe ...como foi o baile ?

A mesma faça uma careta mais logo volta ao seu eu frio e serio .

Demetre-Foi a mesma coisa de sempre  ...*Suspiro * Descanse .

Ela beija minha testa e eu arrega lo os olhos .

Petra -(Ela nunca fez isso ) Vc esta bem mae ?

Ela me olha tristemente.

Demeter -Estou bem  minha querida , so nunca reparei que vc estava tao  crescida .

Ela toca minha bochecha.

Demetre -Vc e tao parecida com ele , os mesmos olhos  sábios  .

Demeter-Tenho dois presentes para vc.

Ela tira de tras das costas um vestido branco com detalhes dourados e um vel chique levemente rosado .

Petra-Isso e tao lindo ...a persefone nao iria querer isso ?

Ela deu um sorriso e uma piscadela .

Demeter-Nao se preocupe , amanham vc poderá dar um passeio para fora do jardim , consegui convencer  a zeus te deixar passear para coletar algumas ervas , sei que trabalha muito e acaba estragando sua própria saúde ja que nao e totalmente deusa.

Ela fala e eu abro um sorriso .

Petra-(Ela notou )

Olho minhas maos cheias de marcas de espinhos de rosas e algumas cicatrizes ,eu tambem estava um pouco magra .

Petra-Obrigada mae ...

Ela sorri vi um pingo de tristeza em seu sorriso  , ela sai me deixando sozinha em minha pequena cama .

Petra -(Minha cabeça vai me matar aaaaaa)

Fecho os olhos e sinto Morfeu me tomar .

On Hades .

Hades-MERDA !! MERDA .

Dou um soco no vazo negro e sai uma alma de ninfa

Nix-Ou ou calma ai , cai acabar quebrando tudo , vc nao estava reclamando que o tifao estava fora de controle , agora vc vai ter flor do sono para dar e vender .

Hades-Pare de me azucrinar Nix ,Aquela agora e um pirralha  nao quero me casar com uma criança  e muito menos ter que lidar com uma, pensei que era  madura para idade mais acho que me enganei .

Nix-Nao seja tao duro com a garota , seja gentil faça elogios , deixe ela confortavel  acredite se meus ex maridos tivessem uma conselheira como eu talvez ainda estivéssemos casados agora sossega e peça a seus cozinheiros prepararem um jantar digno de uma rainha ou melhor de uma deusa .

Ela bebe um pouco de vinho calmamente e eu rosno .

Hades-Volta para sua casa e para de me assombrar .

Ela some em escoridao  e so ouso sua voz.

Nix-Depois nao reclame que a garota saio correndo com medo dessa cara de c...

Ela some .

Au franzo o senho .

...

Hades-COZINHEIRO !!

Cozinheiro caverna -S..sim Lorde Hades ?

Hades-Quero que prepare um banquete e se estiver ruim vc sera decepado de novo .

Cozinheiro -s.Sim

Ele sai correndo ate a cozinha

Hades-Nao acredito que estou seguindo a dica daquela mulher

Off Hades...

De amanham cedo ..

Visto o lindo vestido branco com detalhes dourados e vel rosa claro .

Perséfone -Vc esta bonita irma .

Ela fala com um sorriso debochado .

Petra-Bom dia para vc também Perséfone .

Ela sorri e pega a escova da minha mao  e começa a pentear meu cabelo .

Perséfone - Seu cabelo apesar de ser  imundo, e bonita combina  com vc , com essa cara de mosca morta .

Aperto a mao irritada .

Petra-Por que nao vai cuidar da sua vida.

Perséfone-Calma mania nao se zangue , vc mesmo com roupas bonitas sempre será um serva  .

Ela sai me deixando fuminando para trans

Petra-(Aproveite seu dia Petra )

Sai pelo jardim sendo olhada por outras ninfas  , e finalmente cheguei no portao  e la estava minha mae ela tinha uma cesta de rosas brancas .

Demeter -Leve isso para mim minha querida , gostaria que planta se .

Ela fala e eu me maravilho com as lindas rosas brancas  que pareciam que seu botao eram pérolas brancas.

Petra-S..sim , voltarei logo mae.

Ela sorri com dor e se aproxima beijando minha testa .

Demeter -Va com Metis .

Sai e  vejo os portoes se  fecharem , e me maravilhei com a beleza   de longe da casa dos deuses e andei pela floresta fora do jardim ,quando dentro  da floresta me deparo com um poço  e vejo a agua brilhosa havia uma energia sombria que estranhamente me atraia .

 ???-Vc  finalmente chegou , nao pensei que demeter permitiria.

Olho para o homem com dificuldade o vel atrapalhava em notar seu rosto .

Sinto braços segurarem meus pulsos mais eu o empurro correndo .

Petra-(Um sequestrador !!preciso correr )

Sou pega e sinto tampar minha boca.

???-Como pensei , uma pessoa em sa consciência nao concordaria com isso mais o que esta feito ta feito , nao adianta gritar nao farei nada que odeie .

Petra-QUE DIABOS !!

Sinto o chao cair  e o vazio como se estivesse caindo em um buraco

Petra-(Socorro )

On Petra

On Persefone.

Persefone -Vc foi muito bem mae ..

Dou um sorriso maléfico em quando Demeter chorava .

Flash back...

Persefone -Tenho uma soluçao mae , petra ja esta na maior idade e somos duas filhas suas ela e a mais velha , se colocarmos um vel de ilusao ele nao notara .

Demeter-C..como pode pensar em algo tao maléfico assim ??

Persefone -Ela teria um reino para si vc sabe que papai ficaria furioso se eu fosse e eu so sou fiel ao jardim nao a homens .

Demeter-Respeito  a sua dedicaçao persefone , as colheitas que deixo em sua mao sao as melhores nem as ninfas mais velhas fazem melhor ....Talvez  eu o faça mais se ele notar vc vai ter que casar.

Persefone -Nao vai dar errado .

Off Flash back..

Demeter-Me perdoe  minha folhinha.

Continua...

Se Hades nao tivessem sequestrado  Perséfone ?Onde histórias criam vida. Descubra agora