Petra # 2

105 10 2
                                    

Abri os olhos e vejo um lugar sombrio e quente como o vulcão  ,o chao era seco e sem vida e o homem que me raptou ainda segurava minha mao .

Hadas-Sua mao !

Ele tira meu vel com violência e segura minhas bochechas com os dedos e me olha como se fosse me destruir .

Hades-VCS SO PODEM ESTAR DE PALHAÇADA ! ESSA PIRRALHA IRRESPONSÁVEL E INCONSEQUENTE !!

Seus  olhos vermelhos brilham e eu o olho irritada .

Petra-NAO GRITE EM MEU OUVIDO !! POR QUE EU ESTOU NESSE LUGAR E POR QUE ME SINTO TAO FRACA ?

O homem coloca a mao em minha boca  e eu a mordo .

Hades-SUA MALDITA!

Quando ele fala-se algo eu tento fazer a arvore morta o atacar mais nao consegui, minha magia estava fraca  consegui fazer uma folha morta cortar seu rosto que sai sangue dourado .

Petra -(Um deus, ótimo petra )

Ele se abaixa e me pega pelo pulso .

Hades- Vc e a filha do meio de Demeter ,Petra , todos os deuses que visitam dissem que e talentosa mais nao pensei que tanto conseguiu controlar uma planta dos mortos .

Rango os dentes e tiro sua mao de meu pulso que ja estava roxo .

Petra-(Com certeza estou no submundo , nao consigo sentir um pingo de natureza aqui so morte, mais a algo estranhamente familiar .. ) Por que estou aqui ! minha mae nao vai gostar disso ..

Vejo o homem me olhar friamente me analisando  .

Hades- Pelo que eu vejo vc foi tao enganada quanto eu garota .

Petra -Vc so pode estar mentido ,Por que minha mae mentiria para mim ?

Ele suspira colocando as mechas negras para trans , finalmente noto melhor  , era alto uns 1,90 de altura  cabelos negros ate  o meu das costas e olhos cinzentos em seu estado normal so quando estava enfurecido , ele estava sem camisa so uma calça preta e suas tatues eram evidentes e seu enorme peitoral escultural , eu tinha certeza aquele era Hades deus do Submundo e que ele poderia me matar a qualquer momento .

Hades- Se eu fosse vc nao levanteria a voz para um deus em seu proprio reinado , ninfa .

Ele me olha e eu tremo.

Petra-Me desculpe senhor e...eu so quero ir para casa .

Ele suspira .

Hades-Nao e tao simples , trazer alguem do mundo inferior nao e uma coisa facil e por que vc ia querer voltar para ser uma escrava de novo .

petra-E..eu nao sou uma escrava .

Hades-E mesmo ,entao por nunca esta em nenhuma das festas do Olimpo ?

Petra-Eu..

Hades-Por que sua mae te colocou nu lugar daquela Pírralha?

Petra-N..nao so pode ser um mal entendido , minha mae nunca faria isso eu sei que ela pode ser fria mais ela nunca...

nao so pode ser um mal entendido , minha mae nunca faria isso eu sei que ela pode ser fria mais ela nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toco minha bochecha quando vejo as lágrimas saindo .

Flash back ...

Petra 9 Anos ,Perséfone 6 anos ..

Petra -M..mae ...a Perséfone  cortou a cabeça do senhor Maçanzinha

Estavamos dentro de uma labirinto que minha mae gostava de passiar comigo e Persefone nunca soube como voltar entao minha mae sempre me guiava a saida

Estendo a cabeça de meu coelho  marrom .

Demeter -Nao chore por coisas bobas Petra, vc e a mais velha nao deveria chorar por essas coisas .

Petra-M..mais ...meu coelho .

Demeter -Venha vou cantar uma musica para vc dormir , despina vai consertar para vc.

Sou carregada por Minha mae e abraço feliz mais ...

Persefone -Mamae !! quero colo !!

A voz de Perséfone chorando e esperniando .

no mesmo momento sou colocada no chao

Demeter -Ja volto , so vou acalmar Perséfone , e te coloco na cama .

Minha mae andou ate Perséfone e a carregou no colo se afastando me deixando sozinha no jardim .

Petra -(Ela vai voltar logo )

1 Hora

2 horas

5 horas ...

Finalmente Despina aprece notando eu encolhida chorando  ainda no mesmo lugar no labirinto, quando cheguei so vi minha mae dormindo ao lado de persefone .

 Fim do flash back..

Petra-e...Eu ...posso dormir aqui antes de decedir o que fazer ?

Hades- *Suspiro *Nao vai ser incomodo , A esqueleta governanta vai te levar

Do nada uma mulher esqueleto de cabelos loiros e roupa chique me brota me levando pela mao .

Esquelita -Venha comigo senhorita

Ela me levou para um quarto muito bem decorado em tos escuros e colocou um vestido vermelho e alguns acessórios em preto em mim me tirando daquele vestido de noiva  .

Esquelita-Vc ficou  linda nesse vestido , a única que usou esse vestido foi lady Reia  quando veio visitar , bom espero que se acomode .

Ela sai me deixando sozinha e eu finalmente desabo chorando .

Petra- (Eu...so queria que ela me ama se,mais na primeira oportunidade ela deu o primeiro lugar a Perséfone  )

Ouso passos e vejo a sombra de um  homem e a presença sombria, sabia que era Hades mais eu nao ligava so queria chorar

Off Petra

On Hades

Hades -(Que jovem irritante , mais nao consigo deixar de nao deixar de ficar curioso sobre suas habilidades mesmo sendo uma ninfa ,nenhuma conseguiria usar poder da natureza no submundo e duvido muito que aquela cabeça de capim da demeter ensinou a essa pirralha )

 Fecho os olhos e me lembro da ninfa de pele verde que vi naquele dia no lago .

Hades-(Pela pele o cabelo e as....curvas era ela mesmo )

Sinto algo subir em minhas calças .

Hades-(Acho que terei que vizitar Minto hoje , aquela mulher e muito irritante )

Continua...

Se Hades nao tivessem sequestrado  Perséfone ?Onde histórias criam vida. Descubra agora