Memórias Que Causam Tanta Angústia

407 33 112
                                    

Akaza Havia Pegado no Sono, Doum a o colocou para dormir em seu quarto e foi Fazer a janta.

20:00

Akaza acorda e Vai Para a cozinha Pois sente um cheiro maravilhoso de...

Akaza- Hmm, Isso É Shushi?

Douma- Namorado dono! Parece melhor, Já vou colocar sua comida - Fala o Albino Se levantando e pegando um Pote.

Akaza- Então Você come comida de verdade?

Douma- Óbvio, Só como comida gostosa.

Akaza- Hum, Pensei que só comia Lixo - Falou O Róseo Sarcástico.

Douma- Namorado dono, Você não é lixo!

Akaza - Idiota! - Fala o rosado levemente corado. - Vai coloca minha comida - Diz Akaza Se sentando Na mesa.

Douma da uma risada e coloca a comida. Akaza começa a Comer totalmente esfomeado, afinal, a única coisa que comeu nequele dia foi Um Sonho no café da Manhã.

A expressão de Douma fica séria.

Akaza- Hum? Douma, Você tá bem?

Douma- Akaza, Me Fale, Oque a sua "Mãe" fez com você.

Akaza- ...

Douma- Pode confiar em mim, Apenas diga.

Akaza- Isso... hum...

Douma- Ok, Não quer dizer? Não vou te forçar - Doum a coloca um sashimi na boca. - Mas se quiser se abrir pode Falar comigo.

Akaza- Bom... eu te falo.... só se prometer que não vai fazer nada.

Douma- Claro.

Akaza- Ok... Bom, Quando eu Tinha 5 anos e o Meu irmão 6...

Meu pai era um Homen doente e Minha mãe era A responsável por ele.
Mas ela sempre quis uma vida de rica e Boa, Porém quando ela se casou com meu pai Seus sonhos foram destruidos.
Papai Precisava de remédios caros para viver, minha mãe trabalhava como Empregada para comprar os remédios dele, Porém um dia no aniversário de 9 anos do Hakuji mamãe ficou diferente.
Antes ela era uma mulher que parecia infeliz e é uma pobre coitada e Derrepente se Tornou uma Mulher "Feliz", Mas essa Tal felicidade vinham das drogas e Álcool que ela comprava com o dinheiro dos remédios do papai.
Uma vez papai teve umal ataque de asma e mamãe foi embora e nos deixou com ele, Hakuji foi pegar os remédios e quando percebeu, Que mamãe parou de comprar os remédios era tarde demais.
Papai havia morrido sufocado sem ar.
Quando mamãe voltou apenas Chamou a ambulância e foi beber.

1 ano se passou, Eu fiz 9 anos e Hakuji 10, O Aniki começou a trabalhar com essa idade para nós sustentar já que a Omma se demitiu de seu emprego, Mas ela gastava o dinheiro de Hakuji com drogas enquanto eu e ele passávamos fome.
Hakuji começou a esconder o dinheiro debaixo da cama, Mamãe Ficou Com Muitas dividas por causa disso, E para Conseguir dinheiro ela....

Douma- Akaza? Oque?

Akaza- ... Ela... chamou 2 homens adultos Para casa enquanto Hakuji trabalhava.... e...

Douma- Eu já entendi, Pode pular...

Akaza- ok... depois disso, Ela conseguiu por volta de 2.000 reais, E pagou as "dividas" dela, Depois de 1 ano ela fugiu com um Homen rico, Eu e Hakuji começamos a viver com a irmã dela, Nossa tia, Porém não era muito diferente, Ela era outra Vagabunda que não sabia cuidar de crianças, no aniversário de 16 anos de Hakuji ele me levou embora para a casa que moramos hoje...

Douma- Ele sabe sobre os Abusos?

Akaza- Não... eu Tinha medo, Hakuji sempre Enxagera Muito... Uma vez um menino me bateu na Escola e Ele quebrou o Nariz do garoto.

Douma- Hum, entedi

Narradora pov

Akaza Estava Assustado com as reações frias do Albino.

Douma- Akaza, Vá tomar um banho e depois vá dormir.

Akaza- Mas eu Tô dormindo durante o dia Inteiro!

Douma- FAÇA OQUE EU MANDEI!  - Gritou O Loiro assustando o Rosado - Não me faça gritar cm você Denovo.

Assim que Akaza foi tomar banho Doum a saiu e foi até a residência Soyama.

Douma bate na porta*

Hakuji- Hum? Douma? Oque faz Aqui?

Douma- Eu vim falar sobre o Akaza dono.

Hakuji- Ele está Na sua casa?

Douma- Sim, Ele está.

Hakuji- Certo, Entre.

Douma conta toda a história.

Hakuji- Aquela Piranha.... - o moreno Aperta os punhos. - AQUELA VADIA VAI PAGAR!

Douma- se acalme.

Hakuji- COMO EU VOU ME ACALMAR SENDO QUE UMA PUTA PROSTITUIU O MEU IRMÃO?!

Douma- Se você fizer algo Provavelmnete vai ser preso e ela vai ser declarada inocente, Por isso precisamos de um plano.

Hakuji- Hmm, Certo, Mas nos precisamos de provas.

Douma- A primeira já temos, Ela é Uma fugitiva, Agora precisamos de provas sobre Oque ela fez com o Akaza dono.

Hakuji- Certo, Vou Tentar conseguir.

.



.

Akaza Estava Dentro da Banheira de Douma Agachado com a Água até seu pescoço

Akaza- Será que eu fiz certo contando para ele?

Akaza Pega um shampoo de douma

Akaza- Hum? Douma só usa produtos para deixar o cabelo brilhoso, que gay. - Akaza coloca o Shampoo no lugar e Sai do banho.

Akaza- Douma! To saindo!

Akaza sai do banheiro e vai até a cozinha

Akaza- Amor? Você saiu?!

Akaza anda pela casa toda e Depois volta para o quarto.

Akaza- Será que foi comprar Minha comida? Talvez. - Akaza abre a porta do armário de douma e pega algumas roupas. - O foda é que as calças dele são pequenas para mim, Mas fds, Vou vestir assim mesmo.

Akaza veste Uma camiseta e é uma calça de douma e vai Para a Cozinha

Akaza- Geladeira pobre, Pelo Menos tem Toddy.

Akaza pega o Toddy e Vai ver um filme no quarto de douma

Obs: o Filme era de Hot

22:00

Douma Chega em casa e vê Akaza vendo um filme

Douma- Dono?

Akaza- Hum? Já chegou? Vem ver o filme comigo.

Douma se deita no lado de Akaza e Começa a fazer cafuné na cabeça do rosado.

Douma- desculpa por gritar com você,  Namorado dono.

Akaza- Tudo bem.

Douma- Já faz tempo que a gente não Trans...

Akaza- Idiota, A gente Fez Ontem a noite.

Douma- Para Mim faz tempo.

Akaza- Então por que está esperando? Você é burro?

Douma- Você deixa Namorado dono?

Akaza- Vai logo se não eu mudo de ideia.

Douma Beija Akaza....

Continua

××××××××××××××××××××××××××××××××

Próximo Capítulo tem 7w7

















Larga Do Meu Pé, Imbecil!~  (Akadou)Onde histórias criam vida. Descubra agora