Douma Beija akaza, Um Beijo intenso e Muito desejado, Eles se separam do beijo por falta de ar.
Douma- Namorado... dono, Você... pode me fazer.... Um... servicinho? - Fala o loiro Bem ofegante
Akaza- Hum, Um... servicinho..? - Disse o Rosado Dando pausas para respirar.
Douma Abaixa as Calças.
Douma- Chupe Meu P4u!
Akaza- Douma! Olha como pede!
Douma- Só faz, Porfavorzinho!
Akaza Não responde e se Agaixa.
Akaza começa a chupar o membro de Douma como se fosse um Bebê chupando uma Chupeta, Se babava todo, Enquanto douma Gemia.
Akaza começou a Lamber a Ponta do Membro do Albino Como se fosse Um pirulito.
Douma- Ak..aza... do..no...
Douma não gostou de que Akaza Estava no comando então decidiu Segurar a cabeça Do rosado Fudendo a garganta dele toda, Douma Gozou dentro da Boca de Akaza que bebia tudo Como se fosse Um Suco.
Akaza- Hmmm... Hm..
Douma- lembre-se Eu sou quem fica no comando aqui.
Akaza começou a lacrimejar, aquilo era bom porém o ar estava Acabando, Qusando douma percebeu o "desespero" de Akaza para respirar O Loiro Soltou sua Nuca.
Akaza- i...di..o...ta.... - Falou O o rosado olhando para cima
Douma- Eu sei que adora isso Namorado Dono! - Falou sorrindo - Já terminou?
Akaza- N..não
Akaza Volta a Chupar o Membro do seu Loirinho, Após uns 10 minutos Assim O Rosado se cansa.
Douma- Agora acabou? Eu quero brincar Também! Fica De quatro.
Akaza- Hum, t..tá...
Akaza fica na posição pedida, Douma Vai Com seu membro e coloca No Anûs do rosado.
Akaza- Awww, Ahh...D..dou..ma~
Douma- Eu Nem me Mechi direito e Você já está assim? - Após falar, Da uma leve risadinha.
Douma começa os movimentos, Eram lentos Para que Akaza pudesse se acostumar.
Akaza- Ahh, V.... vo...cê... po..de ir...m..mais...r...api..do...?
Douma- Claro, Como quiser...
Douma começa a Aumentar os movimentos....
Akaza- Awww~ Hmm... Ahh
Douma- Isso... Geme mais no meu ouvido...
Akaza- Hmm~ ahh...
Douma- Muito Bem.... Continue...
Akaza continuou Gemendo igual a uma Puta. Douma ia aumentando as estocadas E Indo cada vez mais Fundo dentro Do Rosado.
Os Gemidos ecoavam pelo o Apartamento, Em pouco Tempo Douma Havia Gozado Dentro de Akaza.
Akaza- Aww~
Douma- Arg... Você quer Fazer o seu Amado Cavalinho?
Akaza- Q...quero.... aw...
Assim fizeram, Essa era a Posição favorita de Akaza, Toda vez fazia essa.
Akaza subiu encima De Douma, Posicionando o seu membro No de seu parceiro.
Akaza- pronto?
Douma- Mais Do que pronto.
Akaza começou a quiquar Encima do Membro Do Loiro.
Subindo e descendo Junto com os Gemidos Baixos e Altos da Dupla.Douma- Hmm...
Akaza- Ahhh...
Akaza Começou a ir mais Rápido Com seus Movimentos, Akaza mesmo Estando no Comando não parava de gemer alto.
Após 1 hora assim Trocaram de Posição Novamente, Akaza Ficou por Baixo e encima dele um de frente para o outro.
Douma- Namorado dono....Ahh... - Coloca a mão no Rosto do Rosado - Seja... ah.. sincero ...Você ... Me... ama?
Akaza coloca sua mão No rosto do Loiro.
Akaza- Como eu Poderia provar isso?
Um Beijo é iniciado, Por mais que os dois estivessem Fazendo sexo, o Beijo era bem calmo, Nada demais, Porém sincero.
Douma- Só fazendo isso já prova Tudo.
Após Um Tempo com Douma dando Estocadas dentro de Akaza, Ambos Gozaram e se deitaram.
Douma- Ei, Akaza, Lembra há Uns 5 meses atrás? Nós estavamos conversando na quadra de basquete da escola e Você parecia me odiar, Agora estamos aqui.
Akaza- eu não te odiava, Eu só me irritava fácil, Hum.
Douma- Não precisa mentir, Eu destruí seu ódio por mim com um Beijinho, Haha.
Akaza- E eu com Minha perefeição Fiz você se apaixonar por mim!
Douma- Isso é verdade.
Os dois se Incaram por um tempo em silêncio apenas admirando a Beleza um do outro.
Akaza- E os seus olhos? É por causa do seu Albinismo?
Douma- Hum? Sim... Naverdade eu Acho que sim.
Akaza realmente amava aquela mistura de Verde, Azul, Ciano e Caramelo, Chamava muita atenção.
Douma- Sabe, Eu gostava de você a Muito tempo, desdo 5° ano.
Akaza pensa um pouco
Akaza- 5° ano? Foi quando a gente se conheceu.
Douma- Sim, Foi sim, Seu jeitinho Agressivo Me Chamou muita atenção! - Falou com um Sorriso largo no rosto
Akaza- Hum? Eu não, Eu nunca fui agressivo, Apenas Com pessoas irritantes.
Douma Olha o Relógio de parede e já eram 2:00
Douma- Namorado dono, Não podemos faltar amanhã, Vai ter Revisão.
Akaza- Só tenho aquela calça do terno, Acho que se você me emprestar uma Blusa talvez os Professores não vão brigar comigo.
Douma- Hm... enfim, Vamos dormir.
Akaza- Tá bom - O Rosas se aconchega no Peitoral do Albino e adormece.
6:50 Manhã
Douma- Namorado dono! Acorda, Vamos Nós atrasar!
Akaza e Douma se arrumam e vão correndo para a escola
Akaza psm- droga, Não ninguém na entrada, Será que o Hakuji já chegou?
Eles estavam correndo pelo corredor quando vêem uma Certa albina.
Akaza- Daki! - Chega até ela sem fôlego - Nós estamos muito atrasados?
Daki- Hum? Os professores mandaram a gente ir para A quadra de Vôlei.
Akaza- Hum? Para que?
Daki- Sei lá deve ser alguma palestra.
Douma- Então vamos.
O trio Vai até a quadra de Vôlei e lá está toda a escola.
Continua
-_-_-__-_-_-__-_-__-_-__-____-_-_-__-_-__-_--
Desculpa o capítulo curto, Foi Mais focado na safadeza mesmo.
Byee~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larga Do Meu Pé, Imbecil!~ (Akadou)
FanfictionAkaza, Um estudante do 2 ano do Ensino Médio Começa Mais Um Ano Chato Na Escola, Mas Talvez esse Ano não seja tão ruim assim...