•Atenção!•
Sejam bem vindos a Segunda temporada! Essa fanfic terá:
•Linguagem informal
•Drogas
•Homosexualidade
•Abuso sexual e Físico
•Palavras abaixo do calão
•Insiuação de Sexo
•Agresividade
•Conteúdo sensivelSe não gosta desse tipo de coisa Vaza! Se gosta bem vindo <3
>>>>>>>>>Quem é Kotoha?<<<<<<<<
Akaza Pov:
Estava Preparando o Jantar, Hoje tirei um dia de folga, mas Douma pro azar dele foi chamado em uma reunião em seu trabalho. Como eu sei que ele Vai chegar Cansado decidi fazer uma bela Janta para ele.
Narradora Pov:
Akaza estava Fazendo Yakisoba Para o jantar com A Ajuda de Shine, sua filha.
Shine- Papi, Podemos Fazer Suco de Laranja Para a Janta? - Perguntou educadamente ao seu pai Rosado.
Akaza- Claro, Pegue 4 Laranjas para mim porfavor - Pediu o Rosado a Loira.
Shine- Claro Papi!- Ela Foi até a Cesta de Frutas e Pegou 4 Laranjas. Logo em seguida foi para o lado de seu pai e entregou as frutas - Aqui papi.
Akaza- obrigado Shine. - O Rosado Começou a Cortar as frutas e Expreme-las em um Jarro de vidro.
>1 hora depois<
A comida já estava na mesa, O Yakisoba de frango, o Favorito do Douma e o Suco de Laranja.
Douma Chega com o Carro e entra, é muito bem recebido por sua cadela Choco, seu marido e filha.
Douma- Oi Gente. -Falou meio cansado Acariciando a Cabeça do Animal.
Shine- Papai, eu e o papi fizemos uma janta para você! - Disse Animada Abraçando o Loiro mais velho.
Douma- Que legal, oque vocês fizeram? - questionou a Mais baixa enquanto tirava seu Casaco.
Shine- Fizemos Yakisoba e Suco de Laranja! - Sorriu orgulhosa.
Akaza- Sim, Agora vamos comer - pegou a Loirinha no colo e a colocou Sentada em uma das cadeiras.
Douma- Oi Marido-Donno - Beijou o Róseo.
Akaza- Oi Querido, Como foi o Dia? - Pegou o Casaco do Loirinho.
Douma- Foi Normal, o de sempre.- Deu outro beijinho no Mais Baixo.
Shine- Ew! Que nojo! - Cruzou os braços e virou o rosto.
Akaza- A-ah, desculpe filha! - Falou completamente envergonhado.
Shine- Tá tá, vamos comer logo. - Pegou os Palitinhos De Plastico para comer.
Akaza- Sim, vamos - Coolocou o casaco em uma arara atrás da porta de entrada.
Toda a Familia se senta e fala sobre coisas do cotidiano.
>30 minutos depois<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larga Do Meu Pé, Imbecil!~ (Akadou)
FanfictionAkaza, Um estudante do 2 ano do Ensino Médio Começa Mais Um Ano Chato Na Escola, Mas Talvez esse Ano não seja tão ruim assim...