Sol

1 0 0
                                    

Ryan

Os raios de sol que saim pelas frestas da janela invadiram o quarto atingindo meu olho.

Incomodado levantei do colchão no chão sem fazer barulho, apanhei minha mochila e me diriji ao banheiro.

Fiz minhas higienes tomei banho e troquei de roupa, coloquei um moletom branco e amarrei os cadarços do meu tênis da mesma cor.

Sai do banheiro que era bem espaçoso e vi Nilo dormindo sereno, ele esboçou um sorrisinho fofo parecia estar sonhando com algo bom.

Me retirei do quarto em silêncio e desci até a cozinha.

Chegando lá vejo Íris ainda de pijama verde com o cabelo amarrado em um coque malfeito fazendo omelete.

- Bom dia - digo animado.

- Dia.

- Tudo bem ? - pergunto.

- Tudo - ela boceja - e você ?

- Ótimo.

- Então a noite foi boa ? - ela vira com um sorriso maroto no rosto.

- Foi.

- Ah, já avisou seus pais que vai ficar aqui ? - ela parecia decepcionada com algo.

- Já eles deixaram ficar uns cinco dias depois e busco mais roupas lá em casa.

- Se quiser pode ir depois que tomar café da manhã.

- De boa, da para mais um dia.

- Se você fala - Ela se vira e coloca a omelete no prato em minha frente - NILO, EMILY VEM TOMAR CAFÉ DA MANHÃ !!!- grita deixando dois pratos com omeletes em cima da mesa.

- TÔ INDO !!! - Emily grita lá de cima.

- Ahh, Ryan você pode ir chamar o Nilo lá pra tomar café ?

- Sim - digo subindo.

Já lá em cima cutuco ele que se vira para mim.

- Eii, hora de acordar.

- Nãooo.

- Vamos sua irmã tá chamando.

- Num quero - faz uma cara fofa de emburrado.

- Não me force a chamar ela para te acordar.

Ele continua com os olhos fechados puxando a coberta para cobrir a cabeça.

Parece uma criança.

Uma criança fofa.

Desci e vi Emily comendo conversando com Íris.

- Ele não quer.

- Ah, mais vai acordar sim - diz Íris levantando e pegando um copo colocando um pouco de água subindo.

- Que, que ela vai fazer ?

Emily ria.

- Se eu estiver certa em um, dois e ...

- FILHA DA MÃE!!

- O SEU MULEQUE ARROMBADO, SEU NAMORADINHO VEIO TE ACORDAR.

- CALA BOCA.

- VOCÊ CALA A BOCA.

- PODE TENTAR.

- O RYAN...

- CALA ESSA MERDA DE BOCA.

- PODE TENTAR.

- EMILY...

- CALA ESSA MERDA...

- Eu tava certa - diz Emilly sorrindo bebendo um gole de seu café.

Meu rosto tava queimado, com certeza eu parecia um tomate.

- E VOCÊ ARRUMA ESSA CAMA QUE SE NUM TEM EMPREGADA.

- AHH.

Íris desce com o copo vazio o coloca na pia e senta voltando a comer e conversar rindo com Emily.

E tem duas opções, primeira as duas namoram ou segunda elas se zoam e uma delas é hetero e namoram com um outro cara aleatória.

Porque não é possível ela estavam extremamente calmas se rosto vermelho ou gaguejo até mesmo estavam  rindo.

Então ele desceu e puta merda as vezes esqueço que ele de cabelo amarrado e super fofo.

Ele se sentou ao meu lado esfregando os olhos e pegando seu prato de omelete.

- Dia Rya - ele boceja.

- Bom dia.

- Já comeu ?

- Já, eu vou lá em casa buscar umas mudas de roupa.

- Ah não quer que eu vá com você?

- Não precisa.

- Tá até.

- Tchau.

Digo me levantado e pegando minha mochila indo para minha casa.

                               ...

Quando cheguei na frente da casa de Nilo, todos estavam me esperando.

Nilo estava sentado na calçada brincando com um graveto.

Emily estava em pé trocando a pilha de uma lanterna, e Íris fazia tranças no cabelo dela.

- Oi - digo chegando perto de Nilo - a gente já vai ?

- Hah ? Ah sim Rya vamos sim, se você quiser colocar sua mala lá dentro primeiro pode ir.

- Ta já volto.

Guardei a mocinha e voltei para lá.

- Voltei, vamos ?

- Claro, bora lá pessoal da shope - Íris fala ajeitando suas luvas de couro com aberturas no dedo.

- Você parece um daqueles cara de filme de ação ficou lindona - Emily comentou sorrindo para Íris.

- Owwwn brigada.

- Larga dessa melação e vamo logo - Nilo falou se levantado e atravessando a rua em direção a casa.

Todos o seguimos e fomos até a famosa mansão abandonada.

Na entrada logo de começo tinha um arco de pedra cravado em letras maiúscula "FAMÍLIA PAKER" uma cerca de ferro rodeava o quintal o separando da rua, o jardim tinha uma grama consideravelmente alta e com vários arbustos com florzinhas roxas

A casa tinha dois andares e tá toda de pedra com uma varanda centralizada em baixo da porta de entrada, videiras cobriam grande partes das paredes da casa.

A porta de entrada era de madeira escura com uma vidraça com um desenho de sol.

O caminho até a porta era de pedra e Nilo estava parado em frente a porta nos esperando.

- Se acha que tá aberta ? - perguntou Íris.

- Só tentando pra descobrir - Nilo diz tentando abrir a porta.

Ela se abre fazendo um alto barulho de rangido.

- Prontos - Nilo pergunta.

- Sim - todos respondem.

                               ...

Sei que quase ninguém está lendo a história porém como gosto de escrever nada vai me impedir.

E para aqueles que estão lendo mui obrigado e desculpa pela demora, bjos.

A Mansão Da Esquina Onde histórias criam vida. Descubra agora