Avisos

447 21 1
                                    

ESSA HISTÓRIA É
COMPLETAMENTE
F I C T Í C I A


      A fic vai se passar no universo ABO, porém vai ter algumas alterações feitas por mim para ajudar no decorrer da história. Pra quem não sabe oque é a sigla ABO eu recomendo dar uma pesquisada para não ficar tão perdido.

   Ômegas: Os Ômegas desse universo vão ser bem menosprezados por outras espécies, como Betas, Lúpidos, Dominantes, Originais e principalmente Alfas.
O Heat de um ômega dura de cinco a sete dias a cada três meses. Ômegas machos também menstruam (No M E U universo) eles também podem engravidar, e parir a criança por uma fenda entre o pênis e o ânus que pode se dilata durante o parto (NÃO vou aceitar piadinhas sobre isso e se você se sente desconfortável com esse tipo de coisa não leia). Ômegas tem uma saúde um tanto frágil e também podem ser considerados mais fracos por sua estrutura física.

   Betas: São espécies consideradas neutras, não possuem heat ou Hut. Mesmo sendo neutros betas tem instintos bem apurados, possuem uma essência bem fraca e não podem atar ou marcar seus parceiros. Seu porte e saúde são razoáveis.

   Alfas: São considerados os mais fortes e superiores de toda a espécie.
Além de um bom porte físico, alfas também tem um saúde bem forte e uma regeneração bem rápida comparado ao um beta. Seus instintos são tão fortes que podem ser até considerados agressivos e principalmente incontroláveis. Alfas fêmeas possuem um membro que se forma durante o Hut, e também não podem engravidar de seus parceiros, dependendo de sua classificação. O Hut de um Alfa pode durar de três a sete dias a cada seis meses.

AVISOS

I M P O R T A N T E S

      A fanfic será considerada +18, pois além de conter gatilhos, violência e palavras de baixo calão, Vão aparecer cenas de conteúdo sexual narrado, cenas de violência extrema e tortura.

"Ce você tem qualquer tipo de agonia ou fobia com os próximos conteúdos apresentados, por favor SE RETIRE. Vou fazer o máximo para essa história parecer realista.
Então se você entrou aqui com o intuito de ler um historinha de conto de fadas onde os personagens são perfeitos e sem nenhum defeito
Essa história não é pra VOCÊ "

   1) Contém cenas de estupro, assédio sexual, relacionamento abusivo, tortura psicológica e física, drogas e álcool explícito.

   2) Sempre que for aparecer algum dos conteúdos acima ou outros parecidos, vou colocar um "⚠️" para aqueles que não se sentirem bem lendo pulem a cena de gatilho.

   3) A homofobia nesse universo vão ser para as pessoas da mesma classe, exemplo: Ômega×Ômega ou Alfa×Alfa.

   4) A aparição de personagens novos, classificações ou roupas específicas, vão ser explicadas no final de cada capítulo nas notas da autora.

   5) Toda vez que encontrar um erro ortográfico por favor comente, e também estarei lendo todas críticas construtivas e opiniões relatadas.

"Para quem não conhece BDSM, vou deixar algumas explicações no começo e no final do capítulo que for aparecer o conteúdo citado. Mais eu recomendo vocês pesquisarem um pouco sobre isso para não ficarem perdidos."

_♡_

Obrigado pela leitura!
Deixe seu voto

Meu Ômega (Im)Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora