Bom, finalmente chegou o dia, vou pra Hogwarts,! Espero que dê tudo certo.
- Katie? - diz Alice subindo as escadas. - Ainda não está pronta? - ela diz me ajudando a colocar mais roupas na mala.
- Vou trocar de roupa e descer para você me levar pra estação. Só me dá um minuto. - Ela me olha, e desce.
Vou para a frente do espelho e me olho, me questionando se estou realmente preparada pra isso, para hogwarts. Eu não sei, acho que só posso descobrir tentando.
Eu desço pra encontrar com alice, o caminho todo foi um silêncio de negação, como se nós estivéssemos negando que isso iria realmente acontecer.
- Tchau Kay. - diz ela chorando.
- Calma, é só por um ano e eu tenho feriados e férias nesse meio tempo! Eu vou te enviar cartas sempre!
- Encontre alguém em quem confie pra tudo, basicamente, encontre uma eu lá! Alguém que te ajude, ajude de verdade, sem segundas intenções.
- Vou tentar - escuto o barulho do trem anunciando que vai partir - Te amo! - abraço ela
- Te amo - diz ela soltando o abraço. - agora vai!!
Saio correndo em direção ao trem. Quando entro, todas as cabines estão cheias, vou andando até que tropeço, escuto risadas e logo vejo o rosto da pessoa que menos queria. Draco Malfoy.- Uh! Desculpa! Não te vi aí, sangue ruim. - todos começam a rir até que sinto meu braço sendo puxado, me deparo com uma linda menina, cabelos bagunçados e ondulados caramelo, olhos castanhos e um sorriso esplêndido!
Idiotas! - Ela diz um pouco alto pra eles ouvirem. - Prazer Hermione Granger - ela estende a mão e eu aperto. - Não ligue pra o Malfoy, ele eh um babaca total!
- Já tinha me cruzado com ele em Hogsmead. Um babaca mesmo! - rimos juntas - desculpe a falta de educação. Meu nome é Katherin Fawley, mas pode me chamar de Katie!
- Já amei você! - diz Hermione e nós rimos. Até que ouço a porta da cabine sendo aberta bruscamente.
- Esses são os brutamontes! - Hermione olha para os mesmos com raiva indicando que alguém novo estava ali.
- Oi prazer! - diz um menino de olhos claros, óculos e cabelos castanhos. - Meu nome é Harry!
- Prazer Harry! - digo sorrindo com os olhos.- Oi eu sou o Ron! - diz o menino ruivo com muita comida na boca
- Ronald! - Hermione diz envergonhada - desculpe por ele.
- Que isso! - rio - Prazer Ron!Deito a cabeça na janela enquanto escuto eles conversarem, meus olhos pesam, e eu durmo.
Sou acordada por Hermione que me alerta que chegamos.- Bom você ainda vai ser selecionada para sua casa. Espero que venha para a Grifinória! - ela sorri e sai. Vejo Hagrid e ele pede para que eu o siga.
- Oi menina! Quanto tempo! Diz me dando um abraço.- Nem faz tanto assim. - digo me sentindo estranha pelo toque físico.
- Troque sua roupa. O banheiro fica logo ali! Depois siga em frente pelo grande corredor e encontrará a Professora Minerva Mcgonagal junto aos calouros.
- Segui as suas instruções e rapidamente me juntei ao grupo de calouros.