Draco, vamos começar. - Snape entra na sala com aquela sua roupa preta que o fazia parecer um vulto. Solto o um suspiro e me levanto. Me posiciono ao lado dela e acho que agora vamos começar.
Haec puella inestimabili dolori subiecta est. Cantus verba amantis iterum ebulliet sanguinem tuum, et cor tuum iterum generabit. Infelix haec puella non recordabitur puerum qui eam amat, attamen hoc romanticismum esse probabit, et eius sacrificium erit verba. - Ele fala essas palavras em uma língua que não consigo decifrar, mas estou sentindo algo saindo da minha boca.
- Amica mea, pulcherrima et tristissima puella, per dolorem omnia mortis genera. Cum parva mea Cinderella evigilat, mundus meus finiet quod rei pauperis non meminit amoris quem dare conatus sum. - sinto uma lágrima escorrer, porque agora a profecia estava concretizada. Saio daquele lugar alargando a gola da minha camisa, chego no banheiro e a única coisa que consigo prensar em fazer é chorar, chorar por ela, porque agora já é muito tarde pra tentar.
__________________________________Dia seguinte
já estou na mesa pro café da manhã, e confesso que ontem a noite foi horrível pensando nela. Não sei se ela volta hoje, mas provável que sim. Começo a ouvir uma risada estonteante se fazer presente na mesa. Olho pro lado e vejo seus lindos cabelos, e como eles ficam quando batem no sol. Seus lábios imploram para serem beijados, seu sorriso, tão radiante, mas seus olhos, nossa, aqueles olhos. Eles se encontram com os meus, ficamos nos encarando, mas ela não trata de um jeito especial, não me olha mais como antes, não me olha como se tivesse alguma magia, ou até ódio, ela simplesmente olha, e desvia, porque sou só um estranho para ela. Saio da mesa furioso e vou pro meu quarto, só saio no jantar também, não quero nem saber, não aguento não olhar pra ela, vai me achar um maluco.
Pov Fawley
Ok, tinha um maluco sociopata me encarando. Calma, não devia ser nada, a gente tá se vendo pela primeira vez né, então ele devia tá só. enfim se me conhecia, mas ele era um gato, tomara que nenhuma das meninas queria ele por agora, daí eu desenrolo né, vai que.
-Meninas, licença. Tô amando o papo e tal mas que era aquele loiro me olhando?
- Aquele era Draco Malfoy. Cá entre nós, um tremendo gato, mas nenhuma de nós parece boa o suficiente pra ele. - Pansy responde estranhamente olhando pros meninos, como se soubesse de algo.
- Hum tendi, vou logo desistir então, deve ser só um babaquinha.
- Melhor mesmo amiga, melhor mesmo... - Pansy fala pegando no meu braço e acariciando, lamentando de algo? Isso tá muito estranho e eu ainda vou descobrir o que rolou, por agora eu só vou comer mesmo, porque meu povo, que fome.
__________________________________
Vou tentar postar um cap todo dia!!! Me cobrem!!