Cap 12

75 4 0
                                    

Draco Narrando.

Já fazerem duas semanas desde que ela está em coma. Todos os dias eu leio um livro pra ela, mas não é a mesma coisa sem ouvir a sua voz.

Draco? - ouço a voz delicada de minha mãe. Corro até seus braços e choro, ali mesmo, meu pai me olha com desprezo e começa a olhar para a Katie.

- realmente deplorável. Draco, precisamos conversar. - meu coração pulou no mesmo instante.

- só existe uma forma de fazê-la acordar, mas será muito dolorosa pra você. Ela terá que receber os cantos de uma profecia, aonde ela só poderá acordar com os sussurros da voz de quem ela realmente ama, mas, ela não se lembrará dessa pessoa, se o amor de vocês for recíproco, ela não vai lembrar de você.

- Faça. Se ela for feliz, faça tudo o que foi preciso. Mas me deixe um momento. - Todos saem da sala e eu começa a conversar com ela, sinto que ela pode me ouvir.
__________________________________
- Eu me arrependo profundamente de cada decisão que tomei. Aconteceu tudo tão rápido entre nós que eu nem consigo expressar esse momento. Uma vez, alguém importante me disse, que um anel era um símbolo, uma corrente, uma prova de amor, um ciclo infinito entre você e outra pessoa. Você me permitiu saber o que era estar hipnotizado, eu sou completamente hipnotizado por você, por cada detalhe teu, pelos teus olhos castanhos, pela cor da tua boca, louco por você. Este anel que estou colocando em seu dedo é mágico, toda vez que você estiver se sentindo sozinha, eu vou saber, eu não vou te abandonar, eu vou sempre ser o desconhecido que pega no seu pé. Espero que um dia possamos nos encontrar de novo, talvez recomeçar com novas memórias, ou começar de onde paramos, mas saiba que isso sempre vai estar entre nós Katherin, vai estar sempre entre o ciclo, por favor não tire o anel. Eu te amo Fawley.
__________________________________
- deixo um beijo demorado em sua testa, enquanto uma lágrima de negação vai sobre meu rosto, agora mais sozinho e pálido do que o normal.

Rings - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora