A x Irmã x do x Killua

50 1 0
                                    

~Yuki POV~

☆Fugi com meu irmão Killua para fazer o exame Hunter, sou Yuki Zoldick irmã mais velha de Killua por 6 anos, eu sou o número 98 e Killua o 99. Lá tinha um cara chamado Tonpa que dizendo ele, ele ja repetiu o exame hunter 37 vezes (acho que é esse o número de vezes que ele ja participou não lembro bem) e ele tava dando refrigerante, que no caso é muito bom, mas tinha veneno só que não me afeta.

~Killua POV~

☆Minha irmã veio comigo mais porque eu insisti, ela é chata mais as vezes ela é legal, eu vou ir andar aos arredores desse lugar.

-Ei Yuki, vou andar por ai ta qualquer coisa não me procure.

-Ta vai logo mizera!

-Calma pra que a agressão!

☆Sai para andar depois da agreção que eu sofri e vi um garoto de cabelo verde um loiro e um coroa mais velho que os outros dois, tirei minha atenção deles quando ouvi um cara gritando e quando foi olhar os braços dele estavam virando petalas de flor (não petalas do meu cu so pode meu deus) 

~Yuki POV~

☆Eu estava olhando aquela merda de lugar caltrofobic...clastrofico...a vocês entenderão, então continuando estava olhando para os areadores quando escutei um mizeravel gitando boy são...sla 15:00 da tarde e uma pessoa ta gritando não se saia kaliquinha se saia! mas ai eu fui olhar e conheci o hisoka que é um ''magico''  cof cof parece mis um palhaço cof cof...mas ele é legal.

☆Começou a primeira fase ETA GLORIA, achei meio estranho porque era meio que um tuneu... vontade de morre agora saber boy quero entra ali não boy, e pera ai o examinador não tem boca!? que mundo esse tão estranho que a gente vivi! esse negocio ta estranho ne...NE bem pior que eu ja presenciei sabe por que?

☆Porque...eu tenho ANSIEDADE, mas quem disse que isso me afeta! eu so forte porra me respeita.

- Eai mizera ta fazendo u que? - Perguntei pra killua.

- Da pra para de me chma de mizera? - acho que ele não gostou do apelido carinhoso que eu dei pra ele...eu acho...

- Tá, então eu vou te chamar de albino (apelido que um amigo meu da a uma das minhas amiga)

◇Quebra de tempo◇

☆Estavamos correndo agora, killua esta andando de skate e a jegua aqui correndo NE, mas foda se tambem é melhor que emagrese mesmo nessa bosta mesmo eu parecendo um bicho pau de tão disnutrida que eu sou, uma grande...grande merda ta correndo sem motivo - Berenice segura pois nós vamos cai...- pensei ja que eu tropecei e ia tacando meu lindo rosto no chão, ta vendo o mundo não giraa ele capota e nessa capotada eu quase cai.

- OE GAROTO VOCÊ TA TRAPACEANDO SABIA!? - um vei gritou, parece ter uns 40 anos...

- Um~?

- VOCÊ TA ANDANDO DE SKATE! ISSO É UMA PROVA DE RESISTENCIA! - oxi...é retardado? daonde raios ele tirou isso?

- Claro que não Leorio! - garoto de cabelo verde...é fazer oque em um mundo como esse tem gente que nasce ate com o cabelo de unicornio daqui a pouco, mas um fato interresante o nome do vei é Leorio... Le-orio hahahaha!

-Ate você Gon!?-gritou novamente o Leorio, acho que ele é doente

-Quantos anos você tem?-oxi Killua socializando...eu ein, algo de certo no esta errado ou é o contrario? nao sei

-Tenho 12 anos-nossa ele tem a mesma idade do Killua.

~Killua POV~

-Quantos anos você tem?- perguntei ao menino diminuindo a velocidade do meu skate para ficar ao lado dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor proibido (Yuki x Chorllo)Onde histórias criam vida. Descubra agora