🔞 Cap com cenas +18. 🔞
Assim que o primeiro "🪴" aparecer, vai dar início a cenas sexuais, então, para quem não curte é só parar nele. Não irá alterar em nada a história.
TERCEIRO CAPÍTULO
Por estarem em um ambiente mais afastado do DJ, a área vip era consideravelmente mais calma. A música ainda era penetrante, mas não tanto quanto no andar de baixo, aonde podia-se sentir no corpo a vibração do som alto, induzindo as pessoas à dançarem na pista e outras aproveitarem a escuridão para fazer suas coisinhas. Enfim, alem de mais silencioso, o lugar também era bem mais iluminado, deixando Evans e Dumbledore evidentes para os cinco alfas e o ômega.Dumbledore primeiro expressou uma confusão eminente, achava que Evans estava a ficar maluca, mas ao ver Sírius praticamente colado com Remus, percebeu que a ruiva realmente falara a verdade e aquilo o fez ficar irritado. Horas atrás Black fora até ele, expondo o mau comportamento de Evans em relação ao trabalho, e agora o merdinha estava fazendo a mesma coisa.
— Mas que porra, Black, você tem merda na cabeça? Hipócrita do caralho!
— Eu disse. Disse que ele estava aliciando eles, todos os alfas! — Lilian berrou, cruzando os braços. — Sírius é só um ômega traiçoeiro.
Sírius continuava choramingando agarrado a Remus, murmurando lamentos exagerados contra seu gerente e funcionária.
— Essa mulher...ela não faz...p-porra nenhuma, só sabe ficar dando mole para pessoas da alta...e ainda me desafia...e Dumbledore...ele tentou...t-tentou — Sírius fez uma pausa para respirar, ansioso para ver as reações de seus alfas. — tentou me intimidar com sua voz de comando! — Sírius não viu, mas ouviu bem claramente alguém exclamar por falta de ar.
"Foda-se, eu sou um porra mesmo. Hahahaha" Sírius riu internamente.
— Quem você pensa que é, para usar essa sua voz imunda contra meu ômega, desgraçado? — era James e, ao contrário do seu tom divertido, estava claramente impondo sua dominância. Sírius gostou. — Sabe, eu nunca gostei mesmo de você. É altamente substituível. Não acha, Lucius, meu amigo.
— Concordo plenamente.
Sírius então permitiu-se espiar a cena, vendo, surpreso, James erguendo Dumbledore pelo pescoço, enquanto Lilian se mantinha afastada. Seus outros alfas estavam próximos do gerente, menos Remus e Tom, esse último ficara na frente de Lupin, fazendo uma espécie de barreira protetora. Tom era especialmente territorial, portanto não pensou muito em manter a retaguarda do seu ômega, confiava e apoiava seus amigos, sabia que os outros iriam cuidar do inimigo, enquanto ele próprio analisava a situação em um todo. Mesmo não tendo tantas pessoas ao redor, era um número considerado, e atrair atenção demasiadamente não era uma opção. Eles eram pessoas públicas, não seria legal ter um escândalo nessa altura do campeonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos De Um Ômega
Fanfiction《 Em andamento 》 Sírius Black é um homem ômega feito, sabe muito bem o que quer e não mede esforços para conseguir tudo o que almeja, e isso inclui seus homens. Pois, em um dia comum de trabalho, ele encontra seus predestinados, não um ou dois, mas...