🪴

1.6K 162 66
                                    


Antes de começar, gostaria de deixar algumas coisinhas adiantadas para ninguém se sentir desconfortável lendo.

• Sírius é ômega de Lucius, Tom, James, Remus e Severus, todos são alfas de Sírius.

• Os alfas não vão se relacionar entre eles, apenas com Sírius. "Ah, que chato!" Então não leia, beijos! Kkkk

• Não quero perder tempo ou minha limitada paciência com comentários desnecessários.

• Se não gosta desse tipo de fanfic, é não ler, você não se estressa e nem irrita as pessoas que gostam.

Não é sadfic.

• "Louca Sensível, sua condenada, como assim você está publicando uma fanfic sendo que não terminou suas primeiras?" Ah, vocês sabem, eu vou conforme minha imaginação, não vou forçar escrever qualquer capítulo. Sou inocente e mereço beijinhos. 😊😇

Bem, é isso mesmo. Estejam com a mente aberta, pois é necessário. Kkk 

Boa leitura!

Gabrielaweruska espero que goste, eu não sei nem que nome dar para esse shipper, anjinho.

😊⚠️

🪴

PRÓLOGO

A noite se passou rápido, Sírius Black ao menos se dera conta que seu expediente já chegara ao fim de tão movimentado fora a noite de hoje. Isso até o mesmo ser informado por Bella, sua companheira de trabalho, que já estava na hora de voltar para casa.

O ômega trabalhava na boate/bar
Slytherin como garçom, era um ambiente barulhento, com cheiro de bebida, droga e sexo. Começava as oito horas da noite e se estendia até as quatro e meia da manhã seguinte. Não era um serviço ruim, a não ser quando um filho da puta irritava Sírius Black, um ômega um tanto esquentadinho e com uma personalidade única. Conseguia ser feroz e ao mesmo tempo adorável, uma junção que com certeza agradava muitos.

— Graças a deusa, estava quase caindo de tanto cansaço! — disse, sentando-se na primeira cadeira que vira. — Perdi as contas de quantos idiotas tentou algo hoje. Parece até que nunca viram um ômega gostoso na vida, céus, que cansativo. Teve até um ômega assanhado, aquela coisinha pequena nunca daria conta das minhas necessidades.

— Não julgue tão levianamente. O porte pode ser pequeno, mas você não sabe o que o pacotinho esconde entre as pernas. — Bella, que limpava o balcão advertido, tendo o ômega rindo.

Bellatrix Lestrange — ou apenas Bella, como Sírius a chama — é uma mulher beta de personalidade forte, possui longos cabelos negros, olhos da mesma cor, pele pálida e um corpo lindo. É uma das pessoas mais próximas de Sírius e pode-se dizer com todas as letras que se trata da sua melhor amiga. Claro, por terem praticamente a mesma vibe, os dois discutem muito, mas nada fora do comum ou que extrapole a boa convivência.

— Você sabe o que eu quis dizer. Não curto ômegas.

— Não sei porquê, são adoráveis. — a beta sorriu diabólica. — Você é uma prova, mas veio com alguns defeitos.

Desejos De Um Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora