Sn on:
2 meses depois:
Meu relacionamento com Hoseok está indo bem, Ana e Jimim finalmente estão namorando e, desde então, passo a maior parte do meu tempo trabalhando ou ficando na casa de Hoseok, quase sem parar. Na maioria das vezes, Ja ana vai para a escola de dança ou para a casa do Jimmy.
mas sempre levamos nossa
gata conosco onde quer que estejamos. As vezes ela fica comigo e as vezes ela fica com a ana, mas nunca sozinha.Finalmente, vejo o rosto do homem com quem sonho, ou melhor, o Hoseok.
Na manhã seguinte acordo na minha cama, tenho muito trabalho e o hoseok também, e não podemos vacilar, os únicos que sabe que estamos namorando é ana o jimin e os outros 5 membros.
a ana foi dormir na casa do Jimin e levou a nossa gata com ela, então estou sozinha no apartamento
Então levanto faço minhas higienes matinais, depois vou tomar café da manhã, pouco depois vou pro quarto me arrumar.
# foto da roupa #
Então pego o celular e minha bolsa e saio do apartamento.
# QUEBRA TEMPO #
quando chego no estúdio de dança, vejo os meninos ensaiando para uma apresentação já a agendada por mim.
O hoseok parece um pouco diferente ultimamente, parece estar sempre preocupado com algo, mais toda vez que toco no assunto, ele diz que é o cansaço do trabalho ou diz que estou vendo coisas.
Emfim, ele tenta disfarçar, mais na maioria das vezes ele parece perdido em seu pensamento, sempre aéreo e distante da terra, como se algo estivesse incomodando dele.
Às vezes eu queria saber o que se passa na cabeça dele, mas percebi que ele anda assim desde o dia que ele foi falar com o pai dele.
Saio dos meus pensamentos, quando escuto alguém me chamar. Eu e o suga estamos bem próximos também, ele se tornou meu melhor amigo.
Suga: sn você está me ouvindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoseok- Sempre ao Teu Lado.
FanfictionPor que não consigo ver o rosto dele? Por que sonho tanto com ele? Tudo o que posso ver é um borrão em seu rosto. um triângulo amoroso envolvendo 3 amigos, como isso vai acabar? e a quem realmente pertence o coração da sn? Seria que ah amizade perma...