Capítulo 35: luz do dia.

11 3 0
                                    

            últimos capítulos.

Sn On:

    6 meses depois...

Nos últimos 6 meses muitas coisas aconteceram, a principal é que eu consigo fazer tudo sozinha, mesmo que não enxergue, meus 5 sentidos estão mais apurados, e até sei andar na rua sozinha, mesmo Suga achando ruim, Hajun está ficando mais esperto, e cresce cada dia mais, e sempre que pode, vai na casa do Doyoon brincar com ele, minha relação com minha prima não é mais a mesma, mas isso já era de se esperar, nossas as vidas tomaram rumos diferentes, ela casou, eu fiquei em coma e depois acordei, tivemos nossos filhos, enfim... às vezes a gente conversa. Os mininos sempre vêm aqui e passam horas conversando e até brincando, quanto ao Hoseok... bem, ele viajou mais antes pediu para o Namjoon levá-lo até sua casa para ele se despedir do filho, ele não quer vir aqui, para não correr o risco de me ver, e acho melhor assim.

Embora meu coração doa, já dói... bem, estamos nos dando bem, depois da noite que passamos, estamos um pouco mais próximos, embora eu sinta ele se afastando novamente nos últimos meses, mais discretamente agora, mas ainda consigo perceber, estou feliz, mas... mas sinto falta de algo aqui dentro do meu coração, não sei dizer o que é, só sei que ficou um vazio que não sei explicar. Então saio dos meus pensamentos e me levanto, tropecei em uma das escadas do quarto e caio batendo a cabeça no chão, ouço alguém me chamar, outro sono toma conta de mim e desmaio.

# QUEBRA TEMPO #

* assim que acordo tenho uma das maiores surpresa que podia esperar, eu novamente consigo enxergar, olho ao redor e percebo que estou no hospital.

* assim que acordo tenho uma das maiores surpresa que podia esperar, eu novamente consigo enxergar, olho ao redor e percebo que estou no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* não muito tempo depois alguém entra no quarto, e vem até mim.

Medico: Vejo que você acordou, vou tirar esse intubador, você vai ficar um pouco desconfortável enquanto eu tiro, tá?!

* então ele se aproxima um pouco mais e pega o objeto me causando um leve desconforto.

Medico: Acho que você pode me ver, não pode?

Sn: sim...

Medico: bem, devido ao golpe que você acabou de levar na cabeça.... bem, para ser exato, houve dano no nervo óptico, essa pressão pode "sufocar" os nervos ópticos, interrompendo a circulação sanguínea e podendo causar sérios danos, isso é o que aconteceu com você, mas como eu disse antes, foi uma cegueira temporária, então o enchaço desapareceu, trazendo sua visão de volta, mas todo cuidado é pouco.

* me emociono ao saber que novamente posso ver, finamente meu pesadelo acabou e vou poder o rostinho do meu filho.

Medico: nao chore nao chore, voce tem visitas, vou mandar entrar.

* ele sai e depois de algus minutos entram as minhas 5 salamandrinhas entrerem, e percebo que quanto mais o tempo passar mais eles ficam bonitos.

Namjoon: ficamos feliz quando soubemos que sua visao tinha voltado.

Hoseok-  Sempre ao Teu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora