Sn On:
Acordo mais um dia sem poder ver a luz do sol, uma semana se passou e Hoseok finalmente vai trazer meu filho hoje, terei meu filho morando comigo novamente, os mininos sempre vêm me ver, ouvir que Ana e Jimin voltam amanhã da viagem, quanto ao Suga, bem... ele tem me evitado muito nessas últimas semanas, ele sempre me ajuda em algumas situações, mas estou começando a me virar sozinha. Namjoon sempre vem me visitar e me ensina muitas coisas, hoje consigo me arrumar e principalmente tomar banho sozinha, sei que me ver nua não foi uma tarefa fácil para ele, sei que estava ficando desconfortável.
* ele me evita a todo custo, embora sempre observe meus passos ele só me ajuda quando é necessário, principalmente, mas toda vez que os nossos corpos se tocam ele recua como um animal encurralado. Saio dos meus pensamentos e vou até o guarda-roupa, pego um vestido e coloco na cama, pois é o mais fácil de usar, depois vou ao banheiro e tomo um banho, depois de um tempo saio do chuveiro apenas com uma toalha no corpo e volto para o meu quarto. Então eu tiro a toalha e jogo em qualquer lugar do quarto, enquanto me troco alguem entra no meu quarto.
Suga: sn... nossa, me desculpe... Devia ter batido antes de entrar, te espero na sala.
* então ouço seus passos se afastando indicando que está saindo do quarto, então chamo ele impedindo que saia, e aos poucos vou até ele e o seguro pelo braço.
Sn: Não fuja de mim, você já me viu sem roupa várias vezes.
Suga: você sabe que as situações são diferentes agora.
Sn: E é por isso que você vai me evitar?
Suga: vai ser muito melhor assim.
Sn: você deixou de me amar?
Suga : Não, claro que não.
Sn:Então... por que você não gosta que eu te toque?
Suga: Nunca deixei de te amar, você é a coisa mais importante da minha vida, mas é melhor continuar assim, até que tudo se resolva.
* então eu lentamente o solto e vou me afastando.
Sn: Ok, você pode sair? Preciso terminar de me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoseok- Sempre ao Teu Lado.
FanfictionPor que não consigo ver o rosto dele? Por que sonho tanto com ele? Tudo o que posso ver é um borrão em seu rosto. um triângulo amoroso envolvendo 3 amigos, como isso vai acabar? e a quem realmente pertence o coração da sn? Seria que ah amizade perma...