Capítulo 38: uma noite!

8 2 0
                                    

ultimos capítulos....

Sn On:

Na manha seguinte acordo e vou logo fazer minhas higiene matinais e tomar um banho, logo em seguida visto uma roupa confortável.

* Hoje oh Hoseok vai levar oh Ha-jun para passear, então eu tenho que deixar as coisinhas dele tudo pronto, caso ele precise de algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Hoje oh Hoseok vai levar oh Ha-jun para passear, então eu tenho que deixar as coisinhas dele tudo pronto, caso ele precise de algo. Saio dos meus pensamentos e vou até o quarto dele para acorda-lo.

Sn: Filho, acorda.... vamos tomar banho, seu pai vai vim te buscar.

* Aos poucos ele vai acordando, e me olha.

Ha-jun: pra onde vamos ?

Sn: Não sei amor, vem vamos tomar um banho pra tirar esse sono.

Ha-jun: Tá bom, mamãe.

*Pego ele no colo e o levo até oh banheiro.

* Depois de ter dado banho nele eu visto uma rouba confortável nele.

Sn: Está confortável assim?

Ha-Jun: sim, que horas oh Papai vai vim me buscar, mamã?

Sn: Nossa que presa, nem parece que quer ficar aqui comigo, acho que daqui a pouco ele chega, não fique ansioso.

Ha-jun Aaah tá bom.

* Saímos do seu quarto e vamos para o andar de baixo, o levo até ah cozinha e faço algo para ele comer, mais para de comer.

Sn: está tão ruim, assim??

Ha-jun: Não... Eu que meu papai chegar logo, vamos ao park shopping, e ao cinema.

Sn: Huuumm... Por isso que quer que oh Hoseok chegue logo?

Ha-jun: sim e também, ah tia Lisa, vai com oh Papai e eu.

* Fico sem reação e até incomodada com a fala do Ha-jun, parece que mais alguém está seguindo em frente.

Sn: que legal, meu amor.

* Depois dele ter terminado de comer, vamos para sala, ele se senta no chão e fica brincando com seus brinquedos, me pego pensando no que oh Ha-jun disse, e novamente me sinto incomodada e uma pontada no peito.

# QUEBRA TEMPO #

* poucas horas depois, escuto alguém bater na porta, então me levanto e vou abrir e dou de cara com ele, e por incrível que pareça, ele a cada dia fica mais bonito, volto a realidade quando percebo ele me olhar sério.

Hoseok: Oi Sn... Eu vim buscar oh Ha-jun.

 Eu vim buscar oh Ha-jun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hoseok-  Sempre ao Teu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora