Stephen: Cadê sua irmã?
Edmundo: Ali
Escutei meu pai perguntando de mim para meu irmão, mas eu já estava quase atravessando a parede não poderia parar, atravessei com tudo e quando abri os olhos estava na plataforma 9¾. Estava lotada, pais guardando os malões de seus filhos, crianças correndo para todo lado, fumaça deixando uma névoa sobre a plataforma inteira.
Eu comecei a correr pela plataforma a procura de Penny e Draco, até que trombei em alguém.
Lili: Desculpe - disse tirando o cabelo do meu rosto
Sabrina: Tudo bem, não tem problema nenhum
A garota que trombei parecia ser do terceiro ou quarto ano, seus cabelos ruivos um pouco mais avermelhado que dos Weasley, seus olhos eram verdes vivos e em seu rosto haviam muitas sardas, ela uns sete ou dez centímetros mais alta que eu.
Saí correndo novamente até que avistei o cabelo platinado de Draco.
Corri até ele.
Lili: Oi - gritei em seu ouvido
Draco: Ai - disse ele se virando
Quando ele viu que era eu ele se animou, ele iria me abraçar, bom eu pensei que iria, mas parecia que ele estava com vergonha.
Draco: Ah, mãe - disse ele se virando
Narcisa: Só um segundo querido - disse ela sem olhar para ele
A mãe de Draco era muito bonita, ela tinha os cabelos louros platinado igual aos de Draco, seus olhos eram azuis, ela era alta e magra, e seu rosto fino e sério.
Quando ela acabou de conversar com uma mulher ela se virou, depois vi que ela estava conversando com a mãe de Penny.
Draco: Mãe essa é...
Lili: Tia Leila - disse soltando o carrinho e indo abraçar ela
Leila: Lili, oi - disse ela me abraçando de volta - Como você cresceu - disse ela me soltando e me olhando
Dei um sorriso leve sem resposta alguma.
Leila: Beatrice, se lembra da Lili amiga da Penny
Beatrice tinha a mesma idade que minha prima Luna, ela estava maior e um pouquinho diferente.
Beatrice: Não - disse ela fazendo uma cara confusa
Havia me lembrado que não havia cumprimentado a mãe de Draco.
Lili: Ah desculpe - digo me virando para ela - Prazer, eu sou a Lili - disse estendendo a mão para ela
Ela não estendeu a mão para mim, pelo contrário ela se abaixou um pouco e me abraçou.
Narcisa: O prazer é todo meu Lili, me chamo Narcisa - disse ela com um sorriso no rosto
A mãe de Draco era muito cheirosa, além de seu rosto ser fino era muito macio e ela também era bem amigável apesar de ter uma cara rude de primeira impressão.
Narcisa: Draco fala muito de você Lili - disse ela com um sorriso leve
Draco: Mãe! - exclamou ele constrangido
Eu olhei para ela e deu um sorriso de canto.
Penny havia chegado com seu pai, eles estavam colocando seu malão no vagão traseiro do trem.
Lili: Oi tio Billy - disse dando um tchauzinho para ele
Ele me deu um tchauzinho de volta e um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue & Poder
FanfictionQuatro universos se cruzam em uma única história. O antigo mago supremo e portador da jóia do tempo teve dois filhos, sua filha mais nova nunca pode ter contato com a jóia do tempo mas as coisas começam a ficar estranhas quando ela vai para o seu p...