I

770 34 12
                                    

P.o.v Bakugou:

Eu estava no meu quarto com o celular, entrei no Yaoigram (uma rede social que eu acabei de inventar) e começei a rolar meu feed, e as únicas coisas que apareciam eram vídeos de homens grávidos e vídeos de bebês recém-nascidos

Eu desliguei meu celular, e fiquei pensando nos vídeos que acabara de assistir. Então me dei conta de que nunca conversei com Kirishima - que a propósito é meu namorado - sobre filhos ou sobre criar uma família.

Me levantei da cama, sai do quarto em direção a sala que era onde Kiri estava e o abraçei por trás.

Me levantei da cama, sai do quarto em direção a sala que era onde Kiri estava e o abraçei por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava mexendo no celular e acabou se assustando quando eu cheguei de repente e o abraçei.

- Bakugou? - desligou o celular e me olhou - o que foi? - perguntou por causa da expressão que eu estava fazendo.

- Não é assim que você me chama - Kiri apenas riu da minha cara e eu fiquei irritado com aquilo - do que está rindo hein? - perguntei bravo.

- De você. Ficou chateado só porque não te chamei de "amor"? - me perguntou e esperou que eu respondesse, mesmo já sabendo a resposta.

- Sim, e eu sei que quando eu te chamo pelo nome você também fica chateado. - afirmei com toda a certeza do mundo, já que quando chamei ele pelo nome uma vez ele ficou chateado e achou que tinha feito algo de errado.

- Eu não fiquei chateado eu fiquei em desespero, achei que tinha esquecido alguma data importante ou que você tinha ficado bravo comigo porque eu sempre deixo as coisas bagunçadas. - isso é verdade ele vive deixando a casa bagunçada, toalha na cama, sapatos jogados pelo quarto, até a parte do guarda roupa dele tá bagunçada e sou EU que arrumo tudo e SOZINHO!

- Tá mas, não foi por isso que vim aqui - disse enquanto dava a volta só sofá e me sentava ao lado dele - vim aqui porque temos que conversar sobre uma coisa - ele me olhou confuso e ao mesmo tempo com medo.

- Já vou logo avisando que não fiz nada de errado. - falou fazendo gesto de rendição já na defensiva por achar que eu iria falar dele, e sinceramente não consegui segurar os risos - se você está rindo é porque você não veio falar sobre mim, não é? - indagou.

- Sim - o respondi parando com os risos e ele respirou aliviado - eu quero falar com você sobre outra coisa, é algo muito sério! - ele voltou a ficar tenso já que, não sabia ainda do que se tratava a conversa.

- É sobre o que? - perguntou ansioso para saber do que se tratava.

- Filhos -respondi o deixando aliviado porém, percebi que ele ficou meio sem entender oque eu quis dizer com isso - a gente nunca parou para conversar sobre teremos filhos e criar uma família - quando disse pareceu que ele entendeu com mais clareza oque eu quis dizer com "filhos" .

°•Família || KiriBaku•° (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora