No capítulo anterior:
— Kiri, eu sei que está feliz, mas se me girar assim denovo eu te boto pra dormir no sofá! – ele logo me olha e abre um sorriso.
— Você não vai fazer isso, porque eu não vou deixar você dormir! – disse e eu logo entedi o que ele quis dizer e logo me lembro da promessa
•Flashback on•
— Vamos fazer um teste – disse na maior alegria e eu já sabia do que ele estava se referindo – Só vamos saber se você não está grávido fazendo o teste. Se você não tiver, eu paro de te pertubar com isso e só quando você estiver muito mal -tipo vomitando- irei voltar a achar que está grávido, mas se você tiver eu vou querer 4 vezes no mês – disse ele e eu sabia que isso não ia dar certo até porque, mesmo se desse negativo -o que vai dá- ele não iria cumprir e toda vez iria me perguntar se tá tudo bem, se eu estou com alguma ânsia ou desejo de comer algo, mas mesmo assim concordei.
— Ok, combinado.
•Flashback off•
Capítulo atual:
Bakugou
•Bakugou: Idiota – disse envergonhado
•Medico: Enquanto a isso, vocês não podem ter relações sexuais durante a gravidez, pode ser perigoso para o bebê – disse e então eu fiquei com mais vergonha ainda, como o Kirishima pôde falar algo desse tipo perto de outras pessoas?
•Kirishima: E depois da gravidez, quando o bebê nascer? – indagou enquanto me colocava na cama de volta, e eu apenas afundei minha cara no travesseiro, era muito constrangedor ouvir aquilo, e pela primeira vez eu fiquei com vergonha de falar sobre sexo, mesmo sendo algo normal de se falar ou perguntar quando seu namorado está grávido.
•Medico: Vocês só poderão voltar a ter relações sexuais após 40 dias do nascimento do bebê, até lá seu namorado estará de resguardo, entendido?
•Kirishima: Sim, entendido! Mas tem que ser 40 dias? Não pode ser menos? – indagou esperando obter uma resposta com "sim, pode mas devem ter muito cuidado" no entanto o médico apenas deu uma risada baixa
•Medico: Quando meu noivo engravidou eu também queria que o resguardo fosse de menos tempo, mas não pudia bular o resguardo, até porque eles precisam desse tempo para se recuperar da gravidez, não é fácil ter que que fica nove meses e mais 40 dias sem poder ter relações com os nossos amados, mas também não é fácil pra eles carregar uma criança durante 9 meses na barriga e que a cada mês a barriga vai crescendo e ficando muito pesada causando dor, além deles terem que passar pela dor do parto – disse como se não fosse nada enquanto eu estava ficando, eu não diria com medo mas, apavorado, eu acho, não sabia como que funcionava a gravidez, nem o parto até porque esse é meu primeiro bebê.
•Bakugou: Como é doutor? Não sabia que sentiria dor no parto, ouvi várias outras ômegas dizendo que não sentiu dor nenhuma no parto.
•Medico: É, você tem razão, tem pessoas que não sentem dor no parto, mas tem outras que sim, cada grávidez é diferente! Tem grávidos que não sentem enjôos, outros que não tem contrações, isso vária de cada grávidez.
•Bakugou: Hum...tendi, mas então, eu já posso ir? Tô liberado?
•Medico: Pode ir, mas você tem que ir em um ginecologista obstetra, pra poder acompanhar a gravidez, no momento você está apenas com 1 mês de gravidez, está no começo, então tome muito cuidado, tem que se alimentar bem, não pular a hora de dormir e não se esforçar muito.
Depois disso o médico nos indicou um ginecologista obstetra que ele levou o noivo dele quando estava grávido, disse que ele é muito bom e não cobra caro as sessões.
Depois do médico me liberar fomos direto para casa e entrar em contato com esse ginecologista, para agendar um horário com ele e discutir sobre o valor.
===================================
Foi simples, mas o próximo capítulo prometo que será melhor!☺️
Espero que tenham gostado, votem para que essa fanfic chegue a mais pessoas
Amo vocês 💓 até o próximo capítulo!
Total de palavras usadas: 686
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Família || KiriBaku•° (PAUSADA)
FanficBakugou, ao vê algumas fotos e vídeos de pessoas grávidas e de bebês recém-nascidos decidiu que, queria ter filhos com seu namorado Kirishima, no qual já estavam juntos a 2 anos. No entanto por serem dois homens tendo um filho irão receber muitos ol...