★Kiri on★
Acordei com o Kirishima beijando meu pescoço e sentindo algo duro entre minhas pernas.
- Kiri...que horas são? - indaguei.
- São 05:28 - respondeu.
- Cinco e meia da manhã e você já tá com fogo no rabo? - indaguei ainda meio sonolento mais com um tom um pouco bravo.
- É que eu tive um sonho com você, e acordei assim. Bem que você poderia me ajudar né? - disse roçando o seu membro na minha bunda.
- Tudo bem, eu te ajudo, mas vai ser só dessa vez. Da próxima vou fazer você esperar até nove horas. - disse virando de frente pra ele e em seguida ficando por cima dele, sentando no seu colo.
★autora on★
Kirishima se sentou e em seguida Bakugou começa a rebolar no seu membro com as mãos em volta do pescoço do ruivo. Enquanto o mesmo estava com seus braços em volta da cintura do loiro ajudando a conduzir os movimentos.
Depois de um tempo rebolando Bakugou da um tempo e retira sua blusa, ficando apenas de cueca, já que, ele não estava de com nenhuma roupa de baixo além de sua peça íntima.
Kirishima tira sua blusa e troca de posição rapidamente, deixando o Bakugou por baixo ,com as pernas em volta da cintura do ruivo, e ele por cima, entre as pernas do loiro, em seguida retira a cueca do loiro deixando seu corpo nú totalmente exposto para si.
Kirishima logo retira suas últimas peças de roupa, sua calça e sua cueca, ficando igualmente nú junto de Bakugou. Kiri os cobre com o edredom e começa a beijar todo o corpo de seu loiro deixando marcas de chupões em todos os lugares até chegar na virilha. Então, começou a chupa o membro do menor que respondia com gemidos e grunhidos.
Bakugou não estava mais aguentando aquela tortura do ruivo, então, pediu carinhosamente para que o mesmo metesse seu pai nele.
- Kiri~ não brinque comigo, anda logo mete essa porr@ em mim de uma vez! Antes que eu desista de fazer sexo com você.
Kirishima apenas respondeu ao pedido do loiro e então, sem preparação, penetrou seu membro na entrada do menor tendo gemidos de prazer como resposta. O ruivo ao passar do tempo foi aumentando a pressão das investidas e a velocidade.
Depois de um tempo fudendo seu loiro os dois acabaram de desfazendo. Kiri, dentro do menor, e o Bakugou se desfez em sua barriga, fazendo escorrer um pouco para o colchão.
••••×••••×••••×••••×••••×••••×••••×••••×••••×••••
Total de palavras usandas: 454
Capítulo curto porque irei fazer outra mais tarde, e também estava sem criatividade
Espero que tenham gostado
Desculpe se o hot ficou ruim, acordei cedo e meio que meu cérebro não está funcionando direito.
Até o próximo capítulo
Tchau 👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Família || KiriBaku•° (PAUSADA)
Fiksi PenggemarBakugou, ao vê algumas fotos e vídeos de pessoas grávidas e de bebês recém-nascidos decidiu que, queria ter filhos com seu namorado Kirishima, no qual já estavam juntos a 2 anos. No entanto por serem dois homens tendo um filho irão receber muitos ol...