Bakugou
Quando chegamos em casa já era tarde, lá pras onze horas da noite, estava cansado, mas também estava com fome então fui direto pra cozinha fazer alguma comida, eu já tinha pegado todos os ingredientes, ia fazer brigadeiro, estava prestes a começar até que...
— Nada disso – disse tirando tirando a panela da minha mão — Não vou deixar você mexer com fogo.
— E eu posso saber o porquê? – indaguei.
— Porque é perigoso! – respondeu — E você está grávido, tem que ficar longe de coisas que podem te machucar ou que são perigosas!
— Kirishima, eu já sou um adulto eu sei usar um fogão.
— Não importa! Se quiser comer alguma coisa, eu faço! – disse e logo em seguida me pegou e me colocou no sofá.
Depois disso, o Kiri voltou pra cozinha e começou a preparar meu brigadeiro, era óbvio o que era só pelos ingredientes que eu havia pegado.
Enquanto o Kiri fazia meu doce eu decidir ligar pro obstetra para saber os orçamentos das consultas. E aquele médico estava realmente certo, até que não estava caro as sessões com obstetra.
*****
— Bakugou, já está tarde! Vamos logo pra cama, por favor – implorou ao loiro já que estava cansado de ficar assistindo filmes de desenho/animação. — E o médico foi bem claro quando disse para não pular o horário de dormir, você precisa descansar bem! Principalmente agora que está grávido! – digo e em sequência vejo o mesmo desligar a tv, colocar a panela de brigadeiro na pia com água para não grudar e me encarar parado na frente do nosso quarto.
— Você não vem? – indagou e eu logo fui na direção dele.
Abri a porta e dei passagem pra que ele entrasse primeiro e entrei logo em seguida, assim que entrei já me joguei com tudo na cama e recebo uma risada abafada do menor que em sequência faz o mesmo só que ao invés de se jogar na cama, ele se jogou em mim.
Confesso que senti um "pouquinho" de dor mas eu gostei de ter ele alí comigo e saber que ele não estava bravo por ter feito ele parar no meio do filme dele.
===================================
Desculpa pessoal, eu estava sem criatividade. Por isso, irei da uma pausa! Não estou desistindo, só estou dando um tempo para organizar os próximos capítulos tentar fazer algo que vocês vão gostar de lê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Família || KiriBaku•° (PAUSADA)
FanficBakugou, ao vê algumas fotos e vídeos de pessoas grávidas e de bebês recém-nascidos decidiu que, queria ter filhos com seu namorado Kirishima, no qual já estavam juntos a 2 anos. No entanto por serem dois homens tendo um filho irão receber muitos ol...