III

456 27 0
                                    

07:48 a.m•

P.o.v Bakugou:

- Bakugou ~ - ouço uma voz familiar me chamando.

- Loirinho~ acorda~ - falava enquanto me balançava.

- hmm... - resmunguei e abri os os olhos, mas permaneci deitado depois de ter despertado por completo percebi que era Kiri alí me chamando - o que foi? - indaguei olhando para o ruivo que fazia o mesmo no entanto, seu olhar estava brilhando igual quando uma criança quando ganha doce, ele parecia muito animado.

- Comprei o teste pra você fazer - fiquei confuso de início mas entendi segundos depois.

- Amor, não é assim que funciona, ter um bebê não é tão fácil assim - disse e os olhos deles logo pararam de brilhar e sua expressão mudou de animado para desapontado - não fique assim nós vamos ter um bebê mas você vai ter que se esforçar mais para conseguir isso - falei na tentativa de anima-lo e funcionou mas ele não foi o único a ficar animado se é que me entendem.

Kiri se aproxima de mim e me dá um beijo de surpresa e segundos depois eu retribuo, ele sobe em cima de mim e fica entre minhas pernas e logo as envolvir em sua cintura Kiri começou a descer os beijos para meu pescoço enquanto roçava seu membro em mim, o ruivo interrompeu os beijos para poder retirar a minha blusa e logo retirei a sua tbm, depois retiramos nossas calças e peças íntimas até ficarmos completamente nús.

P.o.v narradora:

Kirishima os cobre com o edredom da cama e logo volta a marcar todo o corpo de seu namorado até chegar em sua virilha. Kirishima então começou a chupar o membro do loiro que gemia de prazer bem baixinho

- ahn... Kiri...

O ruivo ficou o chupando durante uns 10 minutos e depois e começou a preparar o loiro. Primeiro ele lambeu a entrada no loiro e logo em seguida inseriu dois dedos dentro dele que começou a soltar mais gemidos de prazer, depois de se acostumar o maior inseriu o terceiro dedo dentro do menor o fazendo sentir mais prazer e consequentemente gemer por isso. Quando o menor se acostumou com os dedos do maior o mesmo retirou os dedos e em seguida sem aviso prévio inseriu seu membro no menor que gemeu em alto e bom som de prazer

- Ahhhnnn... - o maior começou a estocar ele com investidas rápidas e fortes e a cada investida ele aumentava tanto a força quanto a velocidade - ahhhnnnn.. m.mais... - o menor implorava por mais e o maior apenas o obedecia as investidas foram aumentando e a cada segundo o menor implorava por mais e mais - Kiri... mais..fundo.. ahhhnnn... - o ruivo apenas realizou o seu desejo e foi indo mais fundo e todas as vezes que ele pedia por mais seja pra ir mais fundo ou mais rápido o maior obedecia. Estava ofegante já estava chegando ao se ápice estava indo o mais rápido e fundo que conseguia até que - Ahnn.. Kiri eu..v.vou...anhh- o ruivo se desfez dentro de se namorado e o mesmo se desfez em sua barriga, em seguida o maior saiu de dentro do loiro e se deitou ao seu lado e logo os dois adormeceram de conchinha.

===================================

Total de palavras usadas:580

Quero me desculpar pelo atraso, estava doente e não conseguiu fazer nada nem estava conseguindo ficar em pé direito, mas já estou um pouco melhor não estou 100% mas estou melhorando.

Até o próximo capítulo

Tchau














°•Família || KiriBaku•° (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora