Reencontro

5.3K 244 22
                                    

6 meses se passaram e eu não o encontrei.

Eu o procurei em todos os lugares, meus amigos ajudaram, mais não adiantou em nada.

Era como se ele fosse um fantasma.

Estava quase desistindo era cansativo e minha mãe estava cansada de acordar de madrugada para vir me ajudar nos meus surtos a noite.

Várias pessoas mandaram corujas dizendo que viram ele em algum lugar, eu sempre vou o mais rápido possível, mais nunca o encontro.

Estava com perguntas em minha cabeça, e se ele estiver morto? Se ele estiver com outra pessoa? E se ele esqueceu de mim?

Bom, eu estava um caos, minhas investigações de achar Malfoy nunca davam certo, achei que com meu pai morto as coisas seriam mais fáceis.

Bom não sinto culpa de pedir para Narcisa levar Malfoy, estava certa, se Malfoy estivesse comigo naquele dia ele estaria morto pelo meu pai.

Havia passado meu aniversário de 17 anos em meu quarto, chorando e assistindo uma série trouxa enquanto comia pipoca e sapos de chocolate, super divertido.

Agora estava na casa dos Weasley, havia chegado há 2 dias, e voltaria a procura de Malfoy.

Hermione -digo entrando no quarto-

Sim? -ela diz sem tirar os olhos de seu livro-

Irei para a floresta atrás de Malfoy -digo um pouco nervosa e ela me olha imediatamente-

O que? É muito perigoso a floresta -ela diz um pouco nervosa-

Eu sei, mais eu tenho que encontrá-lo!! -digo-

Recebo um abraço da garota.

Por favor, se cuide e NÃO se atreva a morrer -ela diz e da um leve sorriso-

Pode deixar, avise os outros que eu fui quando eles voltarem da casa de Hagrid -digo pegando uma mochila-

Aviso sim -ela diz e logo eu saio-

Nervosa? Sim eu estava até demais, mais não iria parar de procurar Malfoy.

Começo minha busca pela floresta, entro em várias casas abandonadas e recebo muitas visitas de morcegos.

Após uma longa caminhada resolvo montar minha barraca, faço um feitiço de proteção e logo entro dentro.

Estava frio, deitei e me cobri, peguei no solo logo após mais tive um sonho estranho.

Era uma casa, escura e parecia sem vida mais estava escondida, eu entra em um campo e conseguia a ver, mais quando saia ela não estava mais lá.

Após esse sonho só estava uma coisa em minha cabeça, que eles estariam lá.

Me levantei e logo comecei as buscas novamente, era tão cansativo, poxa Malfoy aonde você se meteu?

Continuei até parar em um rio com uma correnteza muito forte, eu tinha que atravessar, então lá foi eu, no começo estava conseguindo mais eu acabo escorregando em uma pedra e caio e vou levada pelas correntezas.

Me debatida mais nada adiantava, meu corpo estava dolorido por causa das pedras que estavam de baixo da água e batiam contra meu corpo.

Me afogava mais não conseguia pedir por ajuda.

Vejo um tronco de árvore e logo tento o segurar, consigo me levanto ficando em cima dele recuperando todo o ar que eu havia perdido.

Até que escuto um barulho, merda!

O tronco se rompeu e novamente eu estava me afogando, eu acabei desmaiando e fui levada pela correnteza.

Algumas horas depois-

My name is Malfoy, Draco Malfoy(draco e s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora