Batizar

5.1K 217 149
                                    

Aviso esse capítulo contém hot +18, leia até uma parte, terá um aviso!!

________________________________

Aniversário de Malfoy havia chegado 4 meses após o natal, foi em minha casa passamos o dia todo juntos e também fomos visitar seus pais e almoçamos lá.

Ficamos em minha casa o resto dos dias, mamãe adorava. Mais estava na hora de eu e Malfoy irmos para ~nossa~ casa.

2 semanas após o aniversário de Malfoy estávamos arrumando nossas malas para a mudança, a casa já estava pronta, com os móveis em seus lugares apenas a nossa espera.

Após um longo abraço de minha mãe entramos no carro e fomos por 2 horas até nossa casa, bom casa para Malfoy, mansão para mim.

Era tão incrível,dois andares em cima os quartos com banheiros e embaixo a cozinha, sala e uma maravilhosa biblioteca.

Malfoy fez questão de me carregar no colo, achei tão brega, mais fofo ao mesmo tempo, a gente arrumou nossas coisas e agora estávamos no nosso quarto, é tão bom falar "nosso quarto"

(Atenção o hot +18 vai começar caso não goste pule o capítulo)

Poderíamos batizar -ele diz e eu o olho confusa-

Como assim? -pergunto e vejo um sorriso malicioso em seus lábios- por Merlim Draco!!

Uii "Draco" -ele diz vindo até mim- lembro que disse que só falaria isso quando fosse importante -nesse momento ele havia me deitado na cama e ficado por cima de mim-

Não digo nada e sinto beijos molhados em meu pescoço, estava tão bom, sem ninguém pra interromper, apenas eu e ele.

Malfoy retirou minha blusa e continuou os beijos, pelos meus seios até a barra da minha calça, tirou ela com uma certa brutalidade me deixando semi-nua, ele voltou os beijo no pescoço e logo eu o joguei na cama e fiquei por cima.

Retirei suas peças de roupa, e as vezes dava umas reboladas em seu colo, senti sua ereção e logo retirei sua cueca, massageando seu membro, sem muito tempo eu logo abocanho seu membro o chupando por inteiro escutando os gemidos altos de Malfoy.

Quando sinto que Malfoy ia chegar no seu limite retiro seu membro de minha boca e ele logo fica por cima novamente.

Vira! -ele diz com voz autoritária (extremamente sexy) e eu logo obedeço ficando de costas para ele-

Sinto ele me puxar pela cintura me fazendo ficar de quatro e encostar seu membro em minha entrada.

Escuto o barulho de camisinha sendo aberta e após um segundo escuto novamente sua voz "posso?" Malfoy me pergunta e eu apenas murmuro um "sim".

Ele já estava dentro de mim, dando estocadas leves, escutava sua respiração ofegante e eu logo me movimentei para que ele pudesse começar mais rápido.

Ele começou a ir mais forte e rápido o que me deixava louca, ele apertava com força minha cintura me pressionando mais, nossos gemidos e as estaladas dos nossos corpos era a única coisa que podia se ouvir naquele quarto.

Após varias estocadas, chegamos em nosso ápice juntos, ele deita e me puxa para seu lado, estávamos exaustos e minhas pernas estavam bambas.

Malfoy retira a camisinha e a joga no lixo que havia ao lado da cama.

Vamos tomar um banho? -digo e não recebo resposta apenas sinto eu ser puxada e levada no colo até o banheiro-

Malfoy liga o chuveiro e logo me puxa me pressionando na parede me dando um beijo intenso.

Não batizamos o banheiro ainda -ele diz com um sorriso e eu logo volto a o beijar-

Com uma facilidade Malfoy me pega no colo e me pressiona novamente na parede, dessa fez ele não perguntou, apenas entrou em mim me fazendo soltar um gemido alto.

Ele já comeu forte e rápido, ele gemia alto e gritava meu nome o que me deixava com muito mais tesão.

Ele continuou as estocadas, já havia chegado em meu limite mais ele não, continuou por mais alguns segundos e retirou seu membro, gozando no chão do box.

Quer ir na sala rapidinho? -ele diz e eu rio-

Terminamos o banho e já estava escurecendo, deitamos e assistimos um filme, nossos dias só iam melhor daqui pra frente.

________________________________
Perdão pelo cap pequeno, nesse eu foquei mais no hot pois não fazia a tempos agora tenho ideias em mente e colocarei em prática, bjuusss

My name is Malfoy, Draco Malfoy(draco e s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora