Natal

5.3K 228 47
                                    

Passei uns dias na cidade com Malfoy, fomos a restaurantes, fizemos compras e "matamos a saudade" um do outro, soube que Narcisa e Lúcios fugiram juntos e não querem ser encontrados, Malfoy disse que estão na montanha mais não me importei.

Após isto, tudo estava bem, resolvido...o natal estava chegando e Molly pediu para eu e Malfoy passarmos a noite de natal lá,aceitamos e nos preparamos para irmos para toca.

Estava arrumando minha mala quando sinto braços envolvendo minha cintura e um queixo em meu ombro.

Está pronta meu amor? -diz Malfoy e eu logo me arrepio pelo seu hálito quente ter encontro com meu pescoço-

Estou, podemos ir? -digo me virando para o garoto e colocando meus braços em seus ombros-

Vamos meu amor -ele me dá um selinho e logo pegamos nossas malas e colocamos no carro, Malfoy dirigiu enquanto conversávamos sobre o que iriamos fazer e cantávamos músicas animadas-

Querido em qual shopping vamos? -pergunto olhando a janela-

Eu e Malfoy iriamos comprar os presentes, oque é um natal sem presentes?!

Naquele branco grande que eu comprei o terno,Não lembro o nome -ele diz e eu o olho "tipico Malfoy"-

Era um Shopping caro, até demais Malfoy está com algo em mente, curiosa.

Após alguns minutos de carro chegamos ao shopping, Malfoy estacionou e fomos às compras.

Tinha alguns presentes em mente mais estava focada em um específico.

Eu e Malfoy nós dividimos, ele foi comprar os dele e eu os meus, não teria graça comprar presente um para o outro com a pessoa sabendo oque é!

Para Hermione, um livro de romance, a garota precisa de amor, sem ser estudos!!

Para Harry...comprei um ursinho de pelúcia, bom não era um urso e sim uma coruja branca igual Edwiges, Harry sentia falta da mesma, não pensei em presente melhor.

Rony, uma cesta de doces, bom ele gosta de comer, oque seria melhor do que comida?

Molly um espelho de mão, enfeitiçado, ela poderia ver todas as memórias que gostaria apenas olhando para ele.

Sr. Weasley um patinho de borracha, ele sempre diz que quer um, achei meio estranho mais se ele quer, não vejo problema.

George eu nem precisei comprar, pó de mico, ele fará um pelo estrago.

Pansy, um vestido de diamantes, ela adora a extravagância.

Blaise,uma caixa de música, ele gosta demais

E para Malfoy, comprei um cordão de lua, comprei um igual para mim, conseguiríamos nos falar sempre que quisermos, se precisarmos de ajuda o cordão nos avisará, não posso o perder novamente.

Comprei umas coisas a mais e fomos novamente para a estrada.

Algumas horas depois chegamos a toca, bati na porta e logo vejo Molly abrir com um sorriso no rosto, me abraça e recebo um beijo na testa, ela faz o mesmo com Malfoy e logo nós entramos na toca.

Meu Deus vocês chegaram -Hermione diz vindo me abraçar-

Após o abraço, olho Harry levantando e indo até o Malfoy, já ia entrar para separar a possível briga mais sou surpreendida por um abraço, Harry Potter e Draco Malfoy se abraçaram, não somente eu mais sim todos ficaram chocados.

Malfoy vem até mim após cumprimentarmos todos.

Meu amor -ele diz e eu o olho- podemos após o jantar conversarmos?

Claro querido, vamos a ceia está pronta -digo e vamos até a mesa-

Estava tudo muito bom, Molly cozinha perfeitamente, ficamos conversando e a maioria foi sobre a minha jornada até achar Malfoy.

Na hora dos presentes todos gostaram,Molly chorou pois sabia que as memórias eram as melhor coisas que ela teria de Fred, ficou me agradecendo todo o tempo até parar de chorar.

Harry, me abraçou apertado e pude sentir o quão especial sua coruja era para ele.

Não entreguei o de Malfoy, iria entregar depois.

Quando faltava apenas 10 segundos para o Natal senti um abraço do loiro, e quando o horário bateu e todos estavam comemorando e aproveitando, eu estava nos braços de Malfoy, apenas nossos corpos colados, é uma sensação tão boa...

Continuamos a conversar e fazer alguns jogos até as 1:00, após isso todos foram dormir e eu e Malfoy ficamos fora da toca sentados na grama olhando as estrelas.

Quero te dar meu presente -Malfoy diz me olhando e eu logo olho para ele-

Eu também -digo e tiro uma caixinha do bolso-

Vai me pedir em casamento? -ele diz e ambos rimos-

Bobo, quero te dar isto -abro a caixinha revelando os colares- poderemos conversar e sempre que precisarmos um do outro ele irá nos avisar

Meu amor, eu amei é perfeito, vem cá -ele diz e me puxa pelo o pescoço me dando um beijo demorado- nunca mais iremos nós separar -ele diz e solta uma risada nasal-

Essa é a intenção -digo e logo colocamos os colares um no outro-

Agora o meu presente -ele diz sorrindo e retira de seu bolso uma chave-

Um carro? -pergunto um pouco confuso-

Casa, uma casa meu amor, vou fazer 18 e poderemos morar juntos se você quiser -ele diz um pouco nervoso mais ainda sim sorrindo-

Por Merlim Malfoy!! -pulo em seus braços o abraçando- é claro que eu quero -digo e dou vários beijinhos em seu rosto-

Bom e foi assim nosso natal, eu amei a ideia de morar com Malfoy mesmo tendo 17 iremos nos casar daqui 1 anos, qual o problema?

Passamos mais 3 dias na toca até irmos para minha casa, minha mãe queria conhecer Malfoy, estavamos juntos a 1 ano e ela não havia o conhecido.

Bom 6 meses foi apenas para o encontrar mais não tira o fato que estávamos em um relacionamento mesmo assim.

Ao chegarmos minha mãe ficou extremamente feliz e ficou fazendo tantas perguntas,foi bom ele se deram super bem e agora estávamos jantando pizza e assistindo um filme na casa.

Mamãe já estava no terceiro sono, Malfoy deitado em meu colo enquanto fazia cafuné em seus cabelos loiros.

Logo ele pega no sono e eu deito ele no sofá e me deito em seu lado e logo após dormimos juntos, na sala.

My name is Malfoy, Draco Malfoy(draco e s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora