Capítulo 4

75 9 32
                                    

Eu odeio amar você.
Capítulo 4

Pov hermione:

Cheguei no estúdio e fui direto pro meu camarim que por sinal estava cheio de lanchinhos uma das melhores partes mas dessa vez eu passei logo fui chamada pra entrar no set e adivinha qm era a jornalísta? Ela mesma minha garganta deu um nó comecei a sentir enjoou eu não tou passando bem.

-Boa tarde pessoas de todo mundo que estam antenados aqui hoje vamos entrevistar a rainha da TV hermione Lodge.

-Oi gente *falo acenando pra câmera

-Bom hermione estamos ao vivo então teremos perguntas de alguns fãs e minhas também.

-Claro amo responder meus fãs.

-Bom hermione uma dúvida que está rodando e oque te trás aqui em riverdale depois de tantos anos?

-Bom eu imaginei que teria essa pergunta mas eu vim mais pra descansar cansei de Los Angeles precisava ver novas pessoas também pra minha filha conhecer novas pessoas conhecer a história da família que se passa aqui.

-É realmente... Pergunta de fã como você soube que queria ser atriz?

-Eu sempre tive dom e atoar sempre fiz aula de teatro e depois de um certo trauma decidir me jogar de cabeça nas telas e não me arrependo. *sinto o incômodo da Alice quando falei do trauma.

-Hoje em dia você tem sua família como faz pra equilíbra tudo?

-Eu sempre tiro uma semana de folga pra dar atenção a minha família fazemos viagens conversamos sobre tudo hoje eu posso dizer que sou completa com minha família. *Nesse momento os olhos dela vende contra o meu é trocamos uma breve troca de olhar.

-Sua filha já se enturmou aqui?

-Provavelmente minha filha ela é muito comunicativa que puxou a mãe então com certeza.

-A alguns anos você se assumiu bissexual foi difícil?

-Até que não pelo fato de meus fãs sempre me apoiarem e sempre me shippam com todo tipo de pessoa então foi tranquilo.

A entrevista durou cerca de uma hora com todo profissionalismo de ambas.

-Hermione!

-senhora cooper sério tudo que eu não quero fazer é conversar com você a não ser profissionalmente. Incrível casou com ele né? Superou rápido pra qm dizia me amar! *falo saindo o mais rápido possível dali.

Continua? Votem muito

Eu odeio amar você || HermioniceOnde histórias criam vida. Descubra agora