Capítulo 8

83 6 10
                                    

Eu odeio amar você.
Capítulo 8.

-Bom dia mãe bom dia pai.

-Oi filha.

-Oi minha princesa.

-Hoje meus amigos vem aqui ok?

-Ok filha hoje eu tenho filmagem o dia todo então nn vou poder recepcionar eles desculpa.

-É seu trabalho mãe e a gente não é mais criança tá.

-Nos meus olhos você é minha hira.

-Bom eu vou indo tá amo vocês dois.

-Quer que eu te busque?

-Não amor tou indo com meu carro.

Pov hiram:

Depois que a hermione saiu fiquei conversando com minha filha a hermione acha que me engana ela vai voltar pra Alice talvez não agora pq ela ainda tá machucada mas eu prezo pela felicidade dela sabe?

Pov verônica:

Meu pai saiu e logo a galera chegou veio o jughead boyzinho da betty e o archie não sei o certo oq somos mas as vezes a gente fica.

-Sejam bem vindos a minha casa.

-Obgda veronica.

Eles entram e logo começamos a conversar.

-Como é ter uma mãe bissexual verônica?

-Normal minha mãe não usa muito ela tá mais na vibe hetero com meu pai mais parece que ela teve uma história aqui só não sei com qm.

-Um mistério amo. *Fala betty.

-Betty toma cuidado com oq você vai mexer.

-Relaxa.

*Pov Alice:

Acordei bem mais tarde hoje umas 10:30 fiz minhas hps e fui pro trabalho escrevi algumas novidades e abrir o insta logo o Instagram me recomenda o perfil da hermione que caralho ela tem 21M de seguidores e a patroa entende! Segui ela nem vai ver mesmo no msm segundo ela posta story e eu logo vou ver ela se caracterizando pro novo papel uma poderosa mafiosa combina com ela até tá gata viu mds tá parei vamos trabalhar.
A noite passei no pops e advinha qm tava lá só é o destino sentei com ela que toma um leve susto.

-Pops o de sempre. *pops olha pra gente com um sorriso ele acompanhou nosso namoro.

-sai daqui Alice e serio.

-Tá poderosa mafiosa vai me matar?

-Não seria uma má ideia *fala sorrindo que sorriso lindo.

-Já falei que amo seu sorriso?

-Não começa pfvr.

-Tá bom vou te dar paz *falo tomando meu shake com batata frita.

-Pops a conta. *Logo ela paga e sai.

-Tá fácil não pops.

-Vocês vão se acerta vocês ainda tem o mesmo brilho de 17 anos atrás.

-Será as vezes eu acho que eu tou insistindo errado.

-Não desista minha menina você sabe que aquela ali é difícil mais vale a pena.

-Lembra quando a gente te contou nosso namoro.

-Como esquecer aqueles sorrisos e os olhos brilhando de vocês?

-A gente era tão feliz...

-Vocês seram felizes isso e certo.

-Amém pops.

Continua?

Eu odeio amar você || HermioniceOnde histórias criam vida. Descubra agora