Capítulo 7 🔞

110 7 17
                                    

Eu odeio amar você.
Capítulo 7

-Não hiram ela veio me pedir desculpas dnv.

-Pq você não perdoa amor?

-Não é tão fácil hiram você não entende ela era a única que me conhecia ela sabia de tudo ela sabia que eu não suportava traição e mesmo assim ela foi ela e fez na minha vez da consequência era pra ficar com uma menina eu paguei prenda mais não fiz ela não aguentou ficar em um quarto?

-Ela tá diferente e dá pra ver de longe as olhada que ela te dá.

-Você tá de que lado em? *falo dano um leve tapa nele.

-Do seu mi amor.

-Não parece.

-Pode ter certeza que sim. *fala pegando na minha cintura e me beijando.

-A verônica não tá em casa..

-Melhor notícia impossível *fala me pegando no colo e indo pro quarto.

~Hot qm não gosta pula~

Assim que chegamos no quarto ele começa me beijar e logo suas mãos passa por toda parte do meu corpo logo ele tira toda minha roupa e passa a mão por cima da minha calcinha e lança um sorriso safado pra mim vendo que eu estou molhada logo ele rasga minha calcinha e começa a chupar e módica meu clitóris tirando altos gemidos de mim involuntariamente logo sem avisar ele penetra dois dedos na minha ppk com uma certa brutalidade fazendo eu tirar minha costa do colchão mais ele para que me deixa totalmente frustrada e sai do quarto e vai na cozinha pegar gelo e introduz um na minha vargina fazendo eu assustar e logo fica a sensação mais prazerosa da vida ele penetra seu pau em mim que com o gelo dentro traz uma sensação gelado logo o gelo começa a derreter que a água começa a escorrer e logo chegamos no nosso primeiro orgasmos juntos. A gente faz um perfeito 69 e logo eu começo a chupar seu pau que em cerca de minutos goza na minha boca e eu tbm não fico atrás uma coisa vamos concordar ele fode bem falo deitando a Cabeça no peito dele.

~Acaba aqui~

-Eu vou sentir sua falta quando voltar a Alice.

-Eu não vou voltar pare com suas loucuras amor.

-Só não me mete chifre sério. *fala rindo

-Eu te odeio. *falo beijando ele.

É logo tivemos um segundo terceiro round.

Continua? Primeiro hot da fic no ar

Eu odeio amar você || HermioniceOnde histórias criam vida. Descubra agora