Eu odeio amar você.
Capítulo 25.-Me dá chave da casa quero fazer uma supresa pra vc.
-Tá no camarim junto com a do carro.
-Falta 15 minutos pra vc voltar em cena...
-Eu tou tão cansada...
-Vem vou fazer uma massagem em ti.
Pov Alice:
Fomos pro camarim dela e eu comecei a fazer massagem nela não é me gabando mais a minha massagem e a melhor não da 4 minutos e ela dormiu. Chega tá dano dó eles tão sobrecarregando de mais minha morena ela quase não tá respirando desde o dia da auta dela essa é a primeira vez que é a gente se vê ces acreditam? Vou lá fora conversa com o diretor pra ele não ver que já passou os 30 minutos e acaba que ela dorme umas meia hora eu sou boa em enrolar ao total foram 1 hora de descanso.
-Brigada!
-Imagina agora eu vou lá tá?
-Até mais tarde.
Saio do Studio e vou pra casa dela não vou fazer oque ela quer vou fazer uma noite "romântica" a gente tá precisando de um momento mais nosso.
-Oi mãe.
-Oi princesa vc por aqui?
-Relaxa jaja tou saindo.
-Não é bom vamos vc vai me ajudar.
-Oi amor. Oi sogrinha número 2.
-oi ruiva bom eu quero fazer uma noite mais calma pra minha morena.
-Prossiga.
-Eu queria fazer tipo um jantar a luzes de vela sabe aquela vibe por mais que não faça minha vibe.
-Ela vai amar se eu não me engano aqui tem vela.
-Cheryl não vela de quando falta luz e sim velas infim.
-A vc não específicou.
-Bom função de vcs comprar pétalas e vela acho que vou aproveitar e pedir em namoro né?
-Acho que tá na hora no caso já passou.
-Então vamos as compras.
~Fui ao shopping procurar os anéis de compromisso~
Pov Alice:
Sabe o nervoso? Pois é tudo que eu estou não ia pedir ela em namoro agora. Mais veio na cabeça e como já estamos juntas a meses pq não oficializar? Comprei os anéis juro lindos de mais por sorte tinha o número certinho dos nossos dedos agora fui pra casa arrumar.
-Compramos bastante coisa.
-Olha o anel.
-Que lindo tá vendo veronica aprenda.
-Eu? Pq eu que tenho que pedir eu infarto no meio do caminho.
-Alice bate nela pfvr.
-Vocês duas parem temos muito trabalho pela frente.
Se passam 3 horas 4 horas e a gente ainda arrumando tava ficando lindo deixei elas arrumado enquanto eu ia fazer o jantar fiz um macarrão ao molho branco comida favorita de nois duas batata com chedar soverte do pop como sobremesa fui preparar a plalist eu tou infartando já vai dar 21h ela chega 22:30 aí tá muito perto e eas meninas ainda estam aqui já era pra elas estarem na viagem as minhas pequenas.
-Mãe tudo pronto vai tomar banho a gente arruma o resto.
-A é eu nem tomei banho aí Socorro e se ela dizer não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você || Hermionice
FanfictionEu odeio amar você. Sinopse: Alice cooper jornalista de riverdale está casada a 10 anos com Hall cooper tem uma filha betty o relacionamento das duas não é tão bom assim a Alice e totalmente concervadora. Betty cooper garota de 16 anos meio que a ne...