Já estava na hora do jantar e Matteo não havia saído do quarto, Theo havia saído com Sebastian. Resolvo ir até o quarto do mesmo para ver se ele estava bem, e se ele estivesse chateado pelo o que aconteceu hoje, nós já conversaríamos sobre.Bato na porta e escuto o mesmo pedir para que entre, e assim faço. Entro e fecho a porta e assim que me viro, dou de cara com o homem saindo do banheiro, com uma toalha amarrada na cintura e os cabelos molhados.
Uau!
- Ah me desculpa, você disse que eu podia entrar! - Viro de costas para ele, sem jeito pela situação, apesar de que eu não me arrepender.
- Tudo bem Bella, não é como se eu estivesse nu. - Ele diz sorrindo. - Mais se você quiser, eu posso tirar. - Reviro os olhos me virando para o mesmo.
- Bobo! Eu vim ver se você estava bem, porque não desceu para o jantar. Mais pelo bom humor eu vejo que você está ótimo né! - Digo e bato em seu ombro, e ele fingi sentir dor. Logo após o moreno pega minha mão e a leva até os lábios a beijando.
- Foi só por isso mesmo que você veio? - Ele diz olhando em meus olhos e segurando minha mão.
- E por qual outro motivo mais eu viria? - Ele dá um sorriso de lado, e seus lábios vermelhos me chamam atenção. E o moreno leva sua mão a minha cintura, me puxando para si e colando nossos corpos. Levo minhas mãos ao seu peito e sinto o calor da sua pele, sem me aguentar por nem mais um segundo, grudo nossos lábios.
Seu beijo era doce, mais forte ao mesmo tempo, me deixando extasiada. Sua língua dominava minha boca, e o mesmo ainda me dava leves mordidas nos lábios. Ele leva sua mão até minha nuca, me mantendo próxima. Sua outra mão que estava em minha cintura, me puxou para mais perto e sinto seu membro crescendo, embaixo daquela maldita toalha que nos separava.
- Olha o que você faz comigo Bella! - Matteo me encarava ofegante, com os olhos escuros de puro prazer. Levo minhas mãos a toalha, finalmente a retirando do caminho. Dando liberdade ao seu membro grande e grosso pronto para mim, e sorrio a isso.
Pego o mesmo o masturbando, sentindo-o crescer em minha mão. Olho para o moreno e ele estava de olhos fechados, a cabeça levemente inclinada para trás e com os lábios vermelhos e abertos, uma visão do paraíso. Ouço ele gemer rouco e logo após segurar meu pulso.
- Se continuar assim eu não vou me aguentar amor, e eu não aceito gozar antes de você. - Ele leva sua mão até a barra da enorme blusa que eu usava, e a retira sobre meus ombros. Vejo seus olhos brilharem ao ver a langerie branca, que eu usava por baixo da mesma. Matteo me pega no colo me levando até a cama, me deitando sobre ela. O mesmo agora estava parado ao lado da mesma, me olhando analisando cada parte do meu corpo.
- Você é muito gostosa Cass! - Ele diz e vem até mim, beijando minha barriga subindo em direção ao pescoço. E sua mão vai de encontro a minha intimidade por sobre a calcinha, notando o quanto eu estava molhada. -Ah querida eu te deixei, tão molhada assim? Acho que não sou o único que está, completamente excitado aqui não é. -Ele diz com um sorriso perverso no rosto, me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giordano - SHORT FIC
FanfictionUma garota, traumas do passado, novas descobertas, a máfia. O legado de todo uma família em suas mãos, uma segunda chance, um novo amor... ou três. o que será que o futuro reserva para a linda e determinada Cassandra Jones. 🔞⚠️Temas sensíveis, pos...