Eu estava nervosa, há alguns dias eu tive uma ideia de uma surpresa para os garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava nervosa, há alguns dias eu tive uma ideia de uma surpresa para os garotos. Contei para Chiara e ela resolveu me ajudar a organizar tudo. Eu queria que tudo saísse perfeito, e estava tão nervosa. Eu nunca tive que me preocupar, em presentear ou fazer algo pra alguém, nunca tive ninguém com quem me importasse o suficiente para querer fazer algo.

Eu tive a ideia de fazer um jantar, uma noite especial e tranquila para nós. Montei tudo aqui em casa mesmo, eu e Chiara quase enlouquecemos Nicola, quando pedi para o mesmo me ajudar a montar tudo. E sinceramente ficou perfeito, temos flores e velas por todo lado. Eu queria que fosse uma noite especial e até um pouco romântica.

Eu estava em pé ao lado da mesa, quando escuto os três entrarem no lugar. Eu não contei a eles minha ideia queria que fosse surpresa, so pedi que eles se arrumassem. Eles se aproximam, e vejo seus rostos supresos e felizes, me deixando ainda mais animada.

- Eu estava aguardando vocês! - Eles se aproximam, e dão beijos em meu rosto um a um.

- Que surpresa linda.- Matteo diz sorrindo.

- Que bom que gostou, é uma forma de agradecer tudo que vocês vem fazendo por mim. Então sentem - se e aproveitem a noite! - Aponto para a cadeira e nos sentamos eu na ponta da mesa, de um lado Sebastian e Theo, e de frente aos dois Matteo.

- Você organizou tudo isso sozinha? -Theo pergunta.

- Eu tive ajuda! -Respondo com sorriso nos lábios.

Nosso jantar seguiu tranquilo nós comemos e conversamos bastante, eu pedi para Franca cozinhar algo especial para eles e não, eu não cozinhei, se é o que vocês estão pensando. Não quis arriscar estragar a noite, preparando um prato de maneira errada. O jantar seguiu tranquilo, e agora estávamos na varanda tomando um vinho e conversando mais um pouco.

- Sabe eu me sinto muito sortuda, de ter sido dopada e sequestrada por vocês aquela noite. -Digo irônica e eles riem. -Eu não imaginava que minha vida mudaria tanto, eu estava me sentindo péssima. Depois da morte da minha mãe e de tudo que aconteceu, eu estava me acostumando a ser sozinha. Aí vocês chegaram e eu conheci meu pai também, no começo foi difícil mais depois que eu aceitei que ele estava ali e queria se reconciliar comigo, eu me senti tão bem. Estar aqui com vocês e com ele, fez eu me sentir em casa, pela primeira vez e de um jeito que eu nunca havia me sentido em nenhum lugar. Mais aí eu perdi ele também e me senti sozinha de novo, só que dessa vez eu realmente estava. E vocês me mostraram que eu também tinha vocês, e quando eu precisei vocês estavam lá comigo, até quando eu não mereci, quando eu os afastei. Vocês estavam lá cuidando de mim e me protegendo até de mim mesma. Essa é a família que eu sempre quis ter, que eu sonhei em ter. De um jeito diferente porém, eu sempre quis ter um lugar que me sentisse segura e eu agradeço todos os dias por isso, e por vocês.

- Você não precisa agradecer, porque você nos salvou da mesma maneira, que nós a você. - Sebastian disse pegando em minha mão fazendo um leve carinho.

Giordano  - SHORT FICOnde histórias criam vida. Descubra agora