O dia estava quente, resolvo ir para a piscina com Chiara, eu precisava esfriar a cabeça e me distrair e a mesma sempre me dava bons conselhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia estava quente, resolvo ir para a piscina com Chiara, eu precisava esfriar a cabeça e me distrair e a mesma sempre me dava bons conselhos.

- Você parece tensa ultimamente. Muito estresse como a nova chefe?

- Também. A responsabilidade é grande, os meninos me ajudam com boa parte disso mais... - respondo, e vejo a mesma se deitar na espreguiçadeira ao lado.

- Mais, não é isso que tá tirando seu sono não é?

- Não, não é.

- Então o que é?- Pondero por um tempo, antes de decidir contar para a mesma. Não queria que ela me julgasse mal, mais não havia ninguém, que entenderia melhor do que ela.

- Os meninos... ãn... eles meio que se declararam pra mim.

- O quê? FINALMENTE! - Ela diz alto e estranhamente empolgada demais e eu a encaro confusa.

- Como assim finalmente? Vc sabia disso?

- Ah fala sério! Eu conheço eles a anos, e nunca os vi encantados por uma garota, como estão por você.

- Não isso não é verdade! - Sorrio nervosa.

- Não? Me diz então, por que ultimamente eles não tem saído com ninguém? Eu não os vejo com garotas a meses, e olha que eles nunca foram de voltar sozinhos pra casa. - Ela diz sorrindo maliciosa e a ideia de vê-los com outras mulheres, fez meu estômago revirar.

- Tá bom Chiara, mais o que eu posso fazer? Se um deles tivesse se declarado era uma coisa, mais os três? Eu não posso ficar com os três!

- Não? Porque não? Eu não sei onde tá escrito que você não pode. - Ela me olha com um olhar sugestivo e uma sobrancelha arqueada. - Imagina só, você com aqueles três deuses a sua disposição. Eu não curto garotos, mais não nego que eles são gostosos!

- Você é terrível! - Digo sorrindo negando com a cabeça.

- É sério! Seria uma espécie de harém reverso, uma mulher com vários homens aos seus pés.- Ela diz rindo. - Que delícia!!

- Você pode levar a sério?

- Eu tô levando. A fala sério Cass, se joga é seu momento. Eles tão caidinhos por você e você sente algo por eles, senão não estaria sem dormi por isso. Se eu fosse você aproveitava, o seu pai disse pra vocês ficarem juntos não foi?

- Ele não tava falando disso!

- Quem garante que não? O seu pai não ligava pra essas coisas, e se você quer saber ele se divertiu muito no tempo dele viu. Minha mãe disse que ele era ótimo de cama.

- Aí por Deus!! Agora essa informação não vai sair da minha cabeça. - Digo chocada.

- Me diz que você não tá curiosa, pra saber como eles são na cama? - Ela me olha maliciosa, e eu coro desviando o olhar. Essa garota não faz ideia. - A meu Deus você já pegou eles não foi? Vadia sortuda!

Giordano  - SHORT FICOnde histórias criam vida. Descubra agora