A PriscilaCosta696 queria uma cena de ciúme. Como a criatividade bateu, eu resolvi escrever — não é deles adultos, e sim um ciúmes infantil.
Não sei se foi o que você imaginou, mas 'tá aí.Elson suspirou depois de deitar na cama. A mãe deles tinha passado, dando um beijo de boa noite e cantando uma música de ninar que Anna pediu, e com isso ele pode sorrir. O dia foi cheio, estudou e brincou bastante, mas se sente feliz com isso.
- Elson, ainda está acordado? — Anna pergunta, se sentando na cama.
- Sim Anna. Ainda não acredito que não foi dormir.
- É que eu estou empolgada. Vou pedir para Gerda para eu ir com ela.
- Ir aonde? — ele se sentou na cama dele, com a face curiosa.
- Até a escola. É ela que busca [Nome], já que Vicent fica ocupado.
- Entendi — ele se deitou de novo. — Se o pai e a mãe deixarem...
- Também quero ver o namorado dela.
- Namorado? — ele se sentou de novo.
- Bem, não são namorados, namorados, sabe? Mas [Nome] me falou que fez um novo amigo, e que ele é muito legal.
- Hum — se deitou novamente. — Você supõe demais.
- Mas pode ser amor verdadeiro, que não foi descoberto ainda. Como um lindo romance — ela suspira como se estivesse apaixonada e se deita na cama — mas prefiro ela com você.
- Boa noite — ele finalizou a conversa.
[...]
- Tem certeza que querem ir? — Gerda perguntou. Os reis já deram a permissão, mas ela queria ter certeza se eles queriam caminhar.
- Sim — Anna responde empolgada — quero saber onde [Nome] estuda.
- Tudo bem, vamos então — e os três foram.
A escola consideravelmente grande tinha alguns pais na frente, ou qualquer outro tipo de responsável como avós, tios, enfim.
No meio das crianças que saíam, puderam te ver olhando para o lado, enquanto sua boca se mexe animadamente. Uma mão na alça de mochila, já a outra... segura a mão de um garoto desconhecido por eles.
Talvez seja a mente de criança, ou alguma coisa do tipo, mas quando menos percebeu, Elson se colocou ao seu lado, lhe dando um susto.
- Que surpresa — você sorriu fechando os olhos, não podendo ver o rosto de Elson que não está um dos mais contentes. — Esse é Glenn, meu novo amigo.
- Prazer, vossa Alteza — o garoto de cabelo escuro e meio bagunçado disse, com os olhos castanhos emitindo gentileza.
Elson se acalmou um pouco mais, sabendo que tem que ser gentil com os cidadãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristais com toque de amor || Elsa M. × leitora
أدب الهواةCada fragmento de gelo se cristaliza em seu coração.