a playlist da história está aqui caso queiram ouvi-la durante a leitura: https://open.spotify.com/playlist/6hKuLBZeW5E8hKB2jVR0HU?si=j7foVunCQliM9bSB3m84sQ&utm_source=copy-link
vídeo edit da história:https://twitter.com/vousbyun/status/1562247767921139712
meu twitter: https://twitter.com/vousbyun
PRIMEIRO DIA
A última semana havia sido um teste para a sanidade de Baekhyun, que não aguentava mais tantas reuniões na mesma sala de sempre e ainda somado a mudança repentina que precisou fazer para ter sua vida pessoal segura e longe de problemas. Não que fosse algo novo, mas ele não tinha noção da grande quantidade de dinheiro que os parentes de Junmyeon tinham, porém não deveria esperar menos de quem tinha uma família composta por professores do Departamento de Gerenciamento de Finanças, com currículos extensos e que conseguiam qualquer coisa.
O apartamento que Junmyeon havia o emprestado não ficava muito longe da casa noturna onde começaria seu novo trabalho como garçom, e era bem em Gangnam. E em meio a todo esse caos, Baekhyun começava a suar de tanto nervosismo toda vez que pensava nesse maldito plano. A adrenalina e nervoso se misturavam e transformavam sua cabeça num verdadeiro inferno sem fim. Não tinha medo de enfrentar Chanyeol e todos os seus cúmplices, seu maior medo realmente era cometer qualquer erro que pudesse desandar todo o plano de Minseok, que não pensaria duas vezes antes de acabar consigo.
Além das cansativas reuniões, Baekhyun passou a semana inteira tendo que arrumar seus pertences e tentando se adaptar ao novo lugar. Morava na mesma residência desde que havia voltado para a Coreia e podia contar nos dedos quantas vezes dormiu fora de casa porque odiava ficar longe de sua cama e de suas coisas. Parecia uma criança longe da própria família. Teve sorte grande em ter Junmyeon na mesma investigação, pois o apartamento era confortável e ficava em uma localização boa, mas não podia ser nada luxuoso, afinal fingia estar trabalhando como um garçom, não como um investigador que ganhava consideravelmente bem.
Tinha acabado de sair do chuveiro depois de almoçar sozinho na sala. Agora, com os fios mais escuros, Baekhyun quase não reconhecia seu reflexo no espelho. Desde que começara a faculdade, o cabelo era tingido de castanho. Precisou trocar suas tintas para que tivesse um visual mais formal de seu país. No final, acabou gostando bastante do resultado, sentindo-se até um pouco mais jovem.
Em meia-hora, teria Junmyeon, Jongdae e Victoria em seu novo apartamento para conversarem sobre algumas coisas antes de Baekhyun finalmente dar um passo importante na investigação. Por isso, o investigador foi tirar o roupão e colocar uma roupa mais confortável. Ainda tinha muitas roupas dentro de caixas, mas deixaria para resolver tudo no dia seguinte, já que mais tarde teria uma tarefa para enfrentar e não teria tempo de arrumar tudo antes de ir à casa noturna.
Quando o relógio bateu três horas da tarde, a campainha já começava a ressoar e Baekhyun xingou baixinho. Aquele barulho era insuportável e agudo, não conseguia entender como Junmyeon teve a ideia de colocar algo tão irritante como campainha. Ele só poderia estar brincando com a sua cara.
— Eu odeio a sua campainha! — foi a primeira coisa que Baekhyun disse ao abrir a porta.
— Boa tarde para você também, Baekhyun — Junmyeon retrucou com um sorriso debochado nos lábios.
Baekhyun abriu espaço para que os três amigos de trabalho entrassem e se sentassem no sofá da sala. Jongdae carregava uma maleta e Victoria também, então os dois investigadores colocaram suas respectivas maletas em cima da mesa de centro e Baekhyun seguiu com os olhos cada movimento que eles faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malamente
FanfictionSer um homem de carreira limpa e ter todos aos seus pés era o maior privilégio para Park Chanyeol, um político conhecido e de grande concorrência. Por trás de todo aquele teatro que ele gostava de protagonizar, escondia-se um homem montado em mentir...