capítulo 6
Você vai se arrependerAlgumas horas mais tarde todos nos encontramos na sala de controle para analisar a ficha da garota que descobrimos se chamar Rose Wilson.
Mesmo achando tudo aquilo uma perca de tempo me mantenho encostada na porta.
A única coisa que realmente prendeu minha atenção no momento foi a mudança de humor repentina de Grayson.
— É o pai da Rose? — Rachel questiona de olhos arregalados.
— É,o primeiro e único exterminador.
— Você conhece esse cara? — pergunta á Grayson.
— Um pouco. — responde em um suspiro.
— É assunto dos antigos titans.— Já verifiquei,ele serviu ao exército fazia parte da COLMÉIA. Soldados seletos que passaram por uma serie de aperfeiçoamentos biológicos,de todas as 37 cobaias de teste a única que sobreviveu foi Slade Wilson. — Garfield anuncia.
— A Interpol disse que ele se aposentou anos depois da morte do filho Jericó,eu tentei fazer o computador achar mas...— Já chega eu assumo daqui. — Grayson interrompe desconfortável.
— ALERTA DE SEGURANÇA NA ENTRADA PRINCIPAL.
— Parece que você mudou o código. — uma voz feminina se faz presente na pequena tela arrancando sorrisos dos mais novos.
— Finalmente! — exclama a mais nova e sai da sala acompanhada dos outros.
Aproveitando que estamos a sós decido tentar descobrir o por que do homem ter ficado tão nervoso com o histórico da Wilson.
— Você tem um passado com ele não é.
— O que? — pergunta de costas pra mim.
— O tal exterminador. — digo descruzando os braços.
— Eu pesquisei antes de vir pra cá.— Então sabe que não são boas recordações.
— E por que não contou a eles? — questiono.
— Por que esse é um assunto pra outra hora. — Finaliza andando até minha frente.
— Agora vamos,você tem que conhecer umas pessoas.Chegando no cômodo noto a multidão que rodeiam os visitantes desconhecidos.
Decido me manter afastada ainda escorada em uma parede.
As duas mulheres e o cara grandão me traziam a sensação de que já os tinha visto,o que me faz lembrar dos antigos titans do qual Grayson citou.
— Foram seguidos? — Grayson questiona.
— Nós demos o nosso jeito antes de entrar,apagamos os rastros. — o grandão responde sério.
— Certo.
— Parece que houve um novo acréscimo na equipe. — Hank diz notando minha presença.
Os olhares dos demais caem sobre mim e noto o humor das mulheres mudar instantaneamente.
Elas me encaram surpresas e até emocionadas.— Dick que porra é essa? — Donna exclama.
— Como isso é possível? — Dawn questiona dando um passo a frente.
— Não é. — Hank argumenta.
— Ela morreu!— Essa a Nabi. — Grayson me apresenta.
— A filha da Ji-a.E mais uma vez o clima pesou e ninguem ousou dizer sequer uma palavra.
A indignação no rosto dos mais velhos era nitido,assim como seu pesar ao me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO COMO SANGUE
FanfictionCresceu sendo usada como arma de matar com a motivação de encontrar o assassino que matou sua mãe 4 anos atrás e hoje graças a um noticiário de TV ela o encontra e segue para terminar o que lhe foi predestinado Jason Todd X fem oc AVISO GATILHOS: vi...