•3•

621 67 10
                                    

capítulo 3
Eu nunca estive tão sozinha

Já tem um dia que estou sendo mantida nessa torre.

O comportamento deles é repulsivo ao meu ver. Eles são desorganizados e  vivem discutindo,não passam de crianças.

A cada meia hora um deles vem até o quarto onde me mantém presa,até agora nada do que pensei funcionou para abrir as algemas,o que só me deixou com uma opção.

Sinto meus pulsos latejarem enquanto puxo mais umas vez com a intenção de arrebentar a forças essas algemas,desde a noite passada que faço o mesmo processo que me rendeu quase nenhum resultado porém é minha única opção.

Puxando uma última vez ouço o estalo da mesma quebrando a grade da cama e enfim me libertando.

— O que acha que está fazendo? — o garoto Jason aparece abrindo a porta.

— Você não é meu propósito,sendo assim não fique no meu caminho.

— Acha que falar grosso vai me assustar?

— Só vou avisar mais uma vez. — digo  me levantando da cama.
비켜. (Saia do meu caminho.)

— Que pena. — zomba.
— Eu não falo essa sua lingua bizarra.

Correndo em minha direção o mesmo tenta me acertar uma rasteira,conseguindo desviar eu o acerto com um chute e em seguida soco sua perna que antes eu havia acertado.

— Porra! — ele exclama agarrando a perna enquanto eu corro em direção ao corredor.

— Já vai embora? — Rachel questiona fazendo uma falsa cara de tristeza.

— Céus como vocês crianças são insuportáveis.

Antes que eu perceba a pedra na testa da garota começa a brilhar e ela manda em minha direção uma daquelas gosmas pretas.
Correndo o mais rápido que consigo em direção a mesma,desvio de boa parte das coisas gosmentas e quando estou prestes a acerta-la sua lançanda ao chão com uma peso sobre o peito.
O tigre verde rugi em meu rosto me deixando ainda mais irritada enquanto luto para tirá-lo de cima de mim.

— Gar! — Dick chama fazendo o garoto/tigre me largar.
— Agora podemos conversar civilizadamente.

— Ela parece uma pessoa civilizada pra você? — Jason debocha irritado.

MAIS TARDE NAQUELE DIA

Enquanto me mantinha sentada com os braços cruzados os demais estavam parados em minha frente observando Grayson andar de um lado pro outro.

DA PRA PARAR COM ESSA MERDA E FALAR LOGO! — exclamo irritada e enfim o mesmo para.

— Quanto nos encontramos pela primeira vez você disse que eu tinha tirado tudo de você. — começa sentando na mesa de centro.

— Você tirou.

— O que exatamente você quis dizer com isso? — questiona.

— Está brincando? — pergunto rindo sarcástica.

— Não.

VERMELHO COMO SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora