capítulo 7
"Todd se você não morrer,eu mesma te mato"
Já era tarde da noite quando a gritaria começou nos corredores da torre. Com a curiosidade falando mais alto saio a procura do dono da voz alterada.Chegando próximo ao quarto de Rachel assisto enquanto Gar caminha de um lado para o outro desesperado e Dick o chama para a sala de controle.
— O que houve? — pergunto para a garota aflita.
— Jason foi raptado.
Sinto meu corpo paralisar por um momento trazendo junto o breve desespero.
— O que? — questiono baixo.
— Ele e Gar resolveram ir atrás do Dr.Luz sozinhos,eles se separaram e Jason acabou sendo levado.
Alívio não seria a palavra para descrever o que estava sentindo,mas saber que meu pai não tinha nenhum envolvimento no sequestro do Todd com certeza tirou um peso de minha consciência.
— O que estão esperando pra ir atrás dele?
— Dick está procurando o sinal do rastreador do Jason. — responde confusa com minha preocupação.
— Aquele idiota. — exclamo passando a mão pelos cabelos.
Mais tarde enquanto os mais velhos buscavam por Jason nos túneis fui obrigada a ficar monitorando os sinais de calor junto de Rachel e Gar que havia saido a um tempo pra buscar café.
— Então... — fala chamando minha atenção.
— O que ta rolando entre você e o Jason.— Que pergunta é essa? — questiono confusa.
— Qual é Nabi! — revira os olhos.
— Todos já perceberam.— Pelo visto eu ainda não.
— A tensão entre vocês é quase palpável.
— Eu não sei do que você ta falando. — retruco voltando a olhar as telas.
— Não adianta negar,eu sinto as emoções de vocês lembra.
— Eu não sinto nada pelo Jason Todd!
— O coração acelerado dele quando ta perto de você não diz isso.
— Deve ser o ódio que ele sente por mim. — argumento.
— Se você diz.
Eu não sentia nada por Jason Todd. Eu não podia sentir.
Seria colocar alguem inocente em perigo,e eu não podia fazer isso,não de novo.
Sou tirada de meus devaneios quando um Gar raivoso entra na sala.
— O que foi? — Rachel questiona.
— Rose. Cozinha. Comendo. — responde pausadamente.
— Deixa ela,ela nem conhecia ele.
— Sinto que ela vai causar muitos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO COMO SANGUE
FanfictionCresceu sendo usada como arma de matar com a motivação de encontrar o assassino que matou sua mãe 4 anos atrás e hoje graças a um noticiário de TV ela o encontra e segue para terminar o que lhe foi predestinado Jason Todd X fem oc AVISO GATILHOS: vi...