Jimin on
Eu: DROGA!! VAI MAIS RÁPIDO TAEHYUNG. - Digo ao meu melhor amigo e parceiro no crime.
Tae: ESSE CARRO E MUITO LENTO, PORRA!!. - Ele começa a ir mais rápido, despistando os policiais.
Paramos o carro em um beco qualquer, só percebemos um movimento e vemos uma garota meia alta 1,68 ou 1,70.
Ela nos olha assustada e saí correndo mas nós fomos mais rápido e pegamos ela.
Xx: AHHH ME SOLTA, POR FAVOR NÃO FAZ NADA COMIGO. - Ela começou a gritar e chorar.
Tae: CALA A BOCA!!. - O Tae gritou, assustando ainda mais a garota, e disse: - Ei nós vamos te soltar, mas se você correr ou gritar, você vai ver.
Depois ela começou a ficar mais calma. E logo pronunciou:
Xx: Posso ir embora?. - Perguntou a mesma.
Eu: Não. - Digo a ela, e o Tae se pronunciou:
Tae: Você pode ir, mas com uma condição.
Xx: Q-que condição?. - Ela perguntou gaguejando.
Eu: Estamos precisando de lugar para ficar, então vamos ficar na sua casa.
Xx: QUE NÃO!!. - Gritou a mesma.
Tae: É isso ou nós te matamos. - Ele disse, fazendo a garota ficar assustada.
Xx: Vamos fazer assim, eu vou embora e finjo que nunca vi vocês. - Ela disse como se fosse uma coisa simples.
Eu: E arriscar que você nos denuncie para a polícia.
Xx: Ok, vamos.
Quebra de tempo
Seguimos a garota até um prédio meio velho.
Eu: Garota você mora aqui?. - Perguntei a menina, desacreditado com o lugar onde ela morava.
Xx: Sim, o aluguel é barato e meu salário no trabalho é pouco.
Tae: Isso daqui é um merda.
Xx: Não fala assim. - Disse a garota, e depois entramos.
Já no apartamento
Entramos e o apartamento era bonito, comparado a frente do prédio...
Autora on
Nova fanficEpisódio pequeno....
Deixem a estrelinha e o comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Mobsters - Jimin e Kim Taehyung 🔞
FanfictionJimin e Taehyung são mafiosos, traficantes e fugitivos da polícia, após uma perseguição policial contra eles. O mesmos se esconde na casa de Sn. Isso tudo é fictício... Plágio é crime, seja criativo