4 dias depois...
Sn on...
Estava eu e Taehyung aos beijos, amava os beijos de Taehyung e Jimin era sempre gostosos e doces. Amo o sabor de morango do Jimin, e o sabor de pêssego do Taehyung.
Desde que Taehyung voltou, ele está mais carinhoso. Sempre ficamos na pegação, ele e Jimin vem trabalhando bastante, quase não fica dentro de casa.
Paramos o beijo e vejo Taehyung pega o celular que estava em seu bolso. O celular estava vibrando. Sai do colo de Taehyung, que foi para a cozinha atender o aparelho.
30 minutos depois...
Uns minutos depois vir Taehyung ir até a porta e tranca. Ele veio até mim e sussurro:
Tae: Suba para o quarto meu e pegar uma maleta preta que está embaixo da minha
cama. - Falou e concordei.Abrir a porta do quarto de Taehyung e fui em direção do cama do mesmo. Abaixei e peguei a Maleta.
Logo sai fora quarto do Taehyung e voltei para sala, o mesmo não estava lá. Vi luzes piscando por fora da casa tomada pela curiosidade fui olhar pela janela. Era carros da polícia me assustei e vi alguns polícias vim até a porta.
Procurei por Taehyung, mas não encontrei. Logo escutei um barulho alto vindo da porta, me assustei com o barulho andei devagar para fora da casa, ainda segurando a maleta.
Fechei a porta do fundo, escutei tiros vindo lá de dentro. Logo meu pulso foi puxado, dei um mini grito.
Tae: Ei, não grite, vamos sair daqui o Jimin está nos esperando em um carro á uns cinco minutos. - Concordo com o que ele fala.
Eu: Como vamos sair daqui? - Perguntei sussurrando. Taehyung não disse nada apenas, pegou meu pulso e me levou até uma portinha que dava a floresta fora da mansão.
Começamos anda por uma trilha, chegamos até avenida principal. Ficamos parados ali esperando o Jimin.
Eu: O Jimin vai demorar? - Perguntei para Taehyung que parou de mexer em seu celular.
Tae: Não, ele já tá chegando. - Falou. Ele segurou meu queixo e me deu um selinho.
Paramos o mini beijo quando escutamos a voz do Jimin.
Jimin: Não quero atrapalha o casal, mas a polícia está atrás de nós. - Falou saindo do seu carro.
Tae: Só não vou dizer que você atrapalhou nosso momento, porque precisamos ser rápidos. - Falou, entrando no carro do Jimin.
Eu: Desculpa Minnie, mais tarde eu posso passar o tempo todo te beijando.
Jimin: Vou cobrar mais tarde. - Sussurrou no meu ouvido, me deixando arrepiada.
Tae: Pode entrar no carro logo vocês dois. - Disse Taehyung demostrando já está sem paciência.
Eu e Jimin entramos no carro. Jimin não esperou nenhum tempo e deu partida no carro.
Continua...
E o que será que vai acontecer com esses três? Aliás como a polícia descobriu onde eles moravam? Será que o pai da Sn tem alguma coisa haver com isso?
Nos próximos capítulos vocês iram descobrir.
Desculpe os erros ortográficos
Espero que gostem...
Obrigado e tchauzinho ❤
(Eu dava 🤭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Mobsters - Jimin e Kim Taehyung 🔞
FanficJimin e Taehyung são mafiosos, traficantes e fugitivos da polícia, após uma perseguição policial contra eles. O mesmos se esconde na casa de Sn. Isso tudo é fictício... Plágio é crime, seja criativo