Capítulo 3

1.9K 121 82
                                    

Sn on

Me assustei quando vi quem era, e era ele meu pai estava ali. Ele me viu e cumprimentou:

Pai: Olá Sn. - Disse o homem me abraçando no meio do supermercado. Eu não falei nada e sai do abraço, decidi ir embora, mas precisava fazer as compras do mês.

Quebra de tempo

Tinha acabado de comprar tudo que minha casa precisa. Estava saindo do supermercado, quando tocaram meu pulso. Me virei e não vi ninguém, então continuei andando até minha casa. Chegando lá vi uma pessoa desagradável aos meus olhos.

Eu: O QUE ELE ESTAVA FAZENDO AQUI?. - Perguntei ao Taehyung e Jimin que se assustaram com meu tom de voz.

Jm: Ele bateu na porta, nós perguntamos quem era ele disse que é seu pai!. - Disse Jimim, parecendo está com raiva de algo.

Pai: Filha não briga com eles. - Disse aquele velho irritante.

Eu: Nunca mas me chame de filha, agora sai da minha casa e se tiver vergonha na cara nunca mas volte!. - Digo expulsando o homem de casa. Peguei minha compras e fui guardar na geladeira e no armário.

Tae: Por que você fez aquilo com seu pai?. - Perguntou o Taehyung entrando na cozinha.

Eu: E porque você não cuida da sua vida? Intrometido. - Falei estressada.

Quebra de tempo

Começei a estudar por amanhã iria para a escola, mas meu pai não sai da minha cabeça. Taehyung e o Jimin saíram tem duas horas e até agora não voltaram.

Horas depois

Já era mais de meia noite, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer do meu guarda-roupas. Me deitei e dormir.

Acordei de madrugada com barulhos vindo da sala, desci e vi os meninos. Eles estavam sentados sem camisa, me viram e logo se pronunciarem:

Jm: Acordou gostosa. - Jimin disse vindo até mim, e logo senti o cheiro de álcool vindo dele.

Eu: Não te dei essa ousadia Jimin, então me respeite. - Digo, saindo mas fui interrompida por Taehyung, que me virou e me beijou. Eu não cedi ao seu beijo e separei.

Eu: Não faça mais isso. - Digo dando um tapa no seu rosto. Quando estava subindo as escadas, escutei o Taehyung dizer algo:

Tae: Nós, ainda vamos te comer Sn.

Isso me irritou tanto, como ele consegue ser tão babaca. Entrei no meu quarto, deitei na cama e dormir.

Dia seguinte

Acordei com um peso nas minhas costas, era Jimin e taehyung, empurrei eles para fora da cama.

Os meninos tomaram um susto, eu começei a rir, escutei o Taehyung resmungar:

Tae: Ah, minha cabeça está doendo. - Resmungou.

Jm: A minha também. - Resmungou Jimin.

Eu: Tem remédio na cozinha. - Digo, saindo do quarto e indo em direção ao banheiro. Tomei banho e vesti está roupa esse sapato:

 Tomei banho e vesti está roupa esse sapato:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz o café, depois tomei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz o café, depois tomei. Peguei minha mochila e fui em direção a porta mas antes avisei os meninos:

Eu: Meninos, estou indo para escola e da escola vou para o trabalho, tchau não coloque fogo na casa. - Falo e saio indo em direção a escola. Chegando lá vi meu amigo Lucas.

Eu: Oi Lu. - Digo ao meu melhor amigo.

Lucas: Oi bixa, fui na sua casa e vi dois gostosos. Quem era?. - Perguntou o mesmo.

Eu: Ninguém importante. - Saio dali e vou na direção a sala de aula.

Continua...

Autora on

Foi isto por hoje, mas depois Tem mais. Não esqueça a estrelinha e o comentário.

Obrigado por ler os capítulos anteriores 💖💖❤❤.

Que homem meu Deus 🔥🔥

 My Hot Mobsters - Jimin e Kim Taehyung 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora