Sn on
Depois da escola, vou para o meu trabalho... Chegando lá vejo uns amigos de trabalho, e o chefe veio fala comigo:
Chefe: Sn, na minha sala agora. - Falou e eu segui ele até sua sala, entramos e logo falou: - Sn, está demitida.
Olhei para ele, e perguntei.
Eu: porque? O que eu fiz?. - Perguntei desesperada pois esse era meu único trabalho.
Chefe: Sn, você é uma ótima funcionária, mas... a lanchonete faliu, então vai ter como você continuar trabalhando aqui.
Sn: O-ok, Tchau. - Sair dali chorando, me despedir de alguns amigos de trabalho. Esse era o único trabalho que eu tinha, como vou pagar o aluguel.
Um mês depois
Tinha se passado um mês, desde que fui demitida. Não contei para Jimin e Taehyung que me demitida, eles não ajudam nas contas, está muito difícil de arranjar trabalho, então decidi conversar com eles hoje.
Cheguei da escola, vejo Taehyung assistindo e então pergunto:
Eu: Cadê o Jimin? Tae. - Perguntei ao garoto que tomou um susto.
Tae: Gatinha, não deveria está no trabalho. - Disse o mesmo.
Eu: Sobre isso que quero fala com vocês. - Digo e vejo o Jimin descer as escadas.
Jm: Chegou flor. - Ele começou a me chamar de flor e o Tae de gatinha.
Eu: Eufuidemitida!. - Falei rápido.
Tae: Pode repetir não entendi.
Jm: Eu também não entendi.
Eu: Eu fui demitida. - Falei mais calma.
Tae: O que? E as contas?.
Eu: Eu estava pensando em vocês começa a procurar um emprego.
Jm: Vamos pensar.
Eu: Pensa, Jimim, vocês arranjar um emprego ou vão embora daqui.
Tae: Ok, tá vamos tentar procurar um emprego.
Eu: É bom mesmo. - Saio dali e vou na direção ao quarto. Tomei um banho e vesti isso:
Terminei de me arrumar e desço para a cozinha, não vejo os meninos. Fiz um Café peguei uns biscoitos.
Quebra de Tempo
Estava sentada na frente da janela, comecei a pensar na minha mãe, sentia bastante falta dela e de como éramos felizes. Estava com pensamentos tipo: " E se ele não tivesse a matado ela". " O porque ele vez isso, nós éramos tão felizes?". Pesamentos assim não saia da minha cabeça.
Saio dos meus pensamentos, quando escutei a porta sendo aberta, vou até lá. Vejo Jimin e o Tae, eles estavam com uma maleta preta, quando eles abrem a mala tomo um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Mobsters - Jimin e Kim Taehyung 🔞
FanfictionJimin e Taehyung são mafiosos, traficantes e fugitivos da polícia, após uma perseguição policial contra eles. O mesmos se esconde na casa de Sn. Isso tudo é fictício... Plágio é crime, seja criativo