Capítulos 15

745 40 14
                                    

Sn on...

Eu estava desacreditada com o que Taehyung, havia falado de mim. Nunca que eu iria matar a minha mãe, mas meu pai é diferente de mim.

Jimin: Voltei, trouxe um suco e bolinho de queijo que tinha lá dentro. – Falou Jimin com uma bandeja.

Eu: Obrigada Jiminie. – Dou um sorriso para ele.

Jimin: Eu sinto muito pela forma que o Taehyung te tratou.

Eu: Tudo bem, mas porque você foram atrás do meu pai? – Perguntei ao mesmo.

Jimin: Por que queríamos saber o porque de você ter tratado seu pai daquele jeito aquele dia na sua casa.

Eu: Porque não me perguntaram, não deveriam ter ido atrás do meu pai. – Digo um pouco nervosa.

Jimin: Não queríamos ser intrometidos, mas acho que foi que fizemos. Mas, você matou mesmo sua mãe? – Perguntou, fiquei bastante sem jeito com sua pergunta.

Eu: Foi o meu pai, ele era bastante abusivo comigo e minha mãe, até que ele começou a me tocar sem a minha permissão e ele me batia quando eu tentava recusar os seus abusos. Foi em uma terça feira, eu tinha acabado de completar 14 anos, estava voltando para casa. Assim que cheguei em minha casa vi meu pai batendo na minha mãe, desculpa Jimin não quero mais falar disso – Começo a chorar, senti meu corpo sendo abraçado olhei e vi Jimin.

Jimin: Eu entendo você, quando eu e o Tae perdemos nossos pais foi a pior coisa do mundo. Depois de um tempo descobri que Taehyung estava mexendo com coisa errada, assim como ele entrei nesse mundo do crime. – Disse Jimin, apenas segurei em sua mão.

Quebra de tempo...

Passei a tarde inteira conversando com Jimin, descobri coisas tristes e incríveis sobre a vida deles.

Jimin me deixou no quarto de hóspedes, agradeci e fui tomar um banho... Depois do banho, vesti essa roupa:

Depois de me vestir saio do quarto,  e dou de cara com Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir saio do quarto,  e dou de cara com Taehyung. Senti medo dele nessa hora, abaixei a cabeça e ia sair.
Mas fui impedida pelo mesmo.

Tae: Podemos conversar. – Pediume olhando.

Eu: Acho melhor não, talvez um outro dia, mês ou até mesmo ano. – Sair dali, desci as escadas e fui até o Jimin.

Vejo o Taehyung descer as escadas, ele me olha.

Tae: Jimin precisamos conversar, agora! – Falou, Jimin revirou o olhos e saiu com Taehyung.

Sn off...

Jimin on...

Segui Taehyung até a cozinha... Ele parou e se virou para mim.

Tae: Eu vou embora do país, vou para de mexer com isso de máfia e acho que você deveria parar com isso. – Falou. Olhei para Taehyung assustado.

Eu: Como assim Kim Taehyung, você não pode me deixar, eu sei que é errado a nossa máfia, mas lutamos muito para isso. Por favor fique.

Continua...

Será que Taehyung vai ficar e continua na máfia ou ele vai embora e deixar Sn e Jimin???

Desculpe os erros ortográficos.

Deixem a estrelinha e o comentário.

Lindos 💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindos 💜💜

Obrigado, pelos meus 14,3 mil K de leituras
💖💖💖

 My Hot Mobsters - Jimin e Kim Taehyung 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora